Postado Dezembro 23, 2016 8 anos Eu nem sei qual a sua versão de TFS. Primeiro tente ver seu script o que tem de errado nele. Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
Postado Dezembro 23, 2016 8 anos Autor 11 minutos atrás, Adventure disse: Eu nem sei qual a sua versão de TFS. Primeiro tente ver seu script o que tem de errado nele. Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk ja tentei de tudo mano versao do tfs 1.2 mas manda um npc que promove que vejo oque faço
Postado Dezembro 23, 2016 8 anos ja tentei de tudo mano versao do tfs 1.2 mas manda um npc que promove que vejo oque faço Tenho não. Veja em algum outro servidor TFS 1.2 e copie e tente. Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
Postado Dezembro 23, 2016 8 anos Autor 2 minutos atrás, Adventure disse: Tenho não. Veja em algum outro servidor TFS 1.2 e copie e tente. Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk entendi, mas nao precisa ser tfs 1.2 mas me manda pf o seu npc que promove ja vai me ajudar pode ser qlq versao o seu script
Postado Dezembro 23, 2016 8 anos entendi, mas nao precisa ser tfs 1.2 mas me manda pf o seu npc que promove ja vai me ajudar pode ser qlq versao o seu script Não pode ser qualquer versão porque não funciona nem pra servir de base. E eu justamente uso OTX com base em TFS 1.3 e outra não tenho npc de promotion kkk meu servidor não tem isso Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.