Postado Dezembro 23, 2016 8 anos Autor 1 hora atrás, Adventure disse: Não pode ser qualquer versão porque não funciona nem pra servir de base. E eu justamente uso OTX com base em TFS 1.3 e outra não tenho npc de promotion kkk meu servidor não tem isso Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk Ué como voce promove então o meu server e OTX tmb se for por queste me passa a queste
Postado Dezembro 23, 2016 8 anos Ué como voce promove então o meu server e OTX tmb se for por queste me passa a queste Meu servidor nao vai ser de tíbia. So peguei as souces. Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
Postado Dezembro 23, 2016 8 anos Autor 41 minutos atrás, Adventure disse: Meu servidor nao vai ser de tíbia. So peguei as souces. Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk entendi mas vc vai usar oque para promover?
Postado Dezembro 23, 2016 8 anos entendi mas vc vai usar oque para promover? Acho que não entendeu. Não vai ter esse negócio de promotion nao vai ser Tíbia. Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
Postado Dezembro 23, 2016 8 anos Autor 20 minutos atrás, Adventure disse: Acho que não entendeu. Não vai ter esse negócio de promotion nao vai ser Tíbia. Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk ok mas vc tem alguma queste que promove ou algo do tipo?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.