Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá galera, preciso de ajuda com um script. É o seguinte eu queria um script que eu trocasse o item 8301 na quantidade de 400 e o item 2160 (esse é o id do dinheiro no meu server) a quantidade seria de 250 e que troque esses dois itens pelo item 1686 com uma frase que falasse "você acabou de fazer tal item" e queria que o player que fosse fazer isso tivesse no minimo level 150, eu tenho um script quase igual a esse porém tá cheio de bugs e eu não to conseguindo arrumar, se quiserem eu posto aqui pra ver se fica mais fácil entender o que tô falando

Postado
  • Autor

desculpa, deu certo muito obrigado por avisar <3  @login12

o script pra quem precisar como eu :D (créditos @Subyth)

Spoiler

local config = { item1 = XXXXX, -- Item1 item2 = XXXXX, -- Item2 item3 = XXXXX, -- item que será trocado item1_qtd = xxxxx, -- item1 quantidade item2_qtd = xxxxx, -- item2 quantidade item3_qtd = xxxxx, -- item que será trocado, quantidade } function onSay(cid, words, param, channel) if getPlayerItem(cid, config.item1) >= config.item1_qtd and getPlayerItem(cid, config.item2) >= config.item2_qtd then doPlayerRemoveItem(cid, config.item1, config.item1_qtd) doPlayerRemoveItem(cid, config.item2, config.item2_qtd) doPlayerAddItem(cid, config.item3, config.item3_qtd) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "You have received item.") return false else doPlayerSendCancel(cid, "You don't have " ..config.item1.. " or " ..config.item2.. ".") return false end end

Editado por Arthasz Walker (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.1k

Informação Importante

Confirmação de Termo