Postado Dezembro 18, 2016 8 anos Creio que teria que por uma função de transforme item e adicionar uma tabela enorme pra por todos os itens e suas transformações.
Postado Dezembro 18, 2016 8 anos Autor Creio que teria que por uma função de transforme item e adicionar uma tabela enorme pra por todos os itens e suas transformações. Sabe como faço isso ?Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
Postado Dezembro 18, 2016 8 anos 21 minutos atrás, Adventure disse: Sabe como faço isso ? Desculpe, mas não manjo de script, só tenho uma leve ideia. Creio que pra quem saiba, não seja difícil adicionar isso a um script de refinamento já existente. O mais complicado vai ser montar a tabela mesmo, não que seja difícil, mas sim, trabalhosa, já que vai ter que add muitos itens. Editado Dezembro 18, 2016 8 anos por gabriel28 (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 18, 2016 8 anos Autor Desculpe, mas não manjo de script, só tenho uma leve ideia. Creio que pra quem saiba, não seja difícil adicionar isso a um script de refinamento já existente. O mais complicado vai ser montar a tabela mesmo, não que seja difícil, mas sim, trabalhosa, já que vai ter que add muitos itens. Se deixassem só a tabela eu poderia ir adicionando a medida que fosse colocando os itens. Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
Postado Dezembro 18, 2016 8 anos Para ser exato você apenas precisa pegar um sistema de refinamento que adicione o ataque/defesa/etc... no item e modificar para quando o item especifico chegar a +4 se transformar no item id.... porém da forma que eu vejo você teria que colocar item por item para ter o resultado que deseja ou seja terá que adicionar id de cada item que você quer que transforme ao chegar em determinado nível desejado Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.