Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 11
  • Visualizações 565
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
21 minutos atrás, Adventure disse:

Sabe como faço isso ?

Desculpe, mas não manjo de script, só tenho uma leve ideia. Creio que pra quem saiba, não seja difícil adicionar isso a um script de refinamento já existente. O mais complicado vai ser montar a tabela mesmo, não que seja difícil, mas sim, trabalhosa, já que vai ter que add muitos itens.

Editado por gabriel28 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
Desculpe, mas não manjo de script, só tenho uma leve ideia. Creio que pra quem saiba, não seja difícil adicionar isso a um script de refinamento já existente. O mais complicado vai ser montar a tabela mesmo, não que seja difícil, mas sim, trabalhosa, já que vai ter que add muitos itens.

Se deixassem só a tabela eu poderia ir adicionando a medida que fosse colocando os itens.

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk

Postado

Para ser exato você apenas precisa pegar um sistema de refinamento que adicione o ataque/defesa/etc... no item e modificar para quando o item especifico chegar a +4 se transformar no item id.... porém da forma que eu vejo você teria que colocar item por item para ter o resultado que deseja ou seja terá que adicionar id de cada item que você quer que transforme ao chegar em determinado nível desejado

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo