Postado Dezembro 19, 2016 8 anos Alguel Pode ME Ajudar Colocar A função Nessa SPell exemplo Eu quero Que A Minha Spell Quando Usa Sword A Magia Hit Mais Vou coloca Base Das 2 Scripter VLW ESSA SCRIPTER QE TOU TENTANDO COLOCA FUNçÃO local function onDash(cid, level, skill, attack, factor) if not isCreature(cid) then return true end local level = getPlayerLevel(cid) local jutsuDmg = 15 skill = getPlayerSkill(cid, SKILL_SWORD) local skill_total = math.ceil((jutsuSkill_factor(cid, 0) + skill + level)/2) local dmg = - math.max(1, math.ceil(((skill_total*0.5) * jutsuDmg)*0.25)) local poslook = getCreatureLookPosition(cid) poslook.stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE if isWalkable(poslook, false, false, true) then if not isCreature(getThingfromPos(poslook).uid) then doMoveCreature(cid, getPlayerLookDirection(cid)) return TRUE else doMoveCreature(cid, getPlayerLookDirection(cid)) doAreaCombatHealth(cid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, getCreaturePosition(cid), area, dmg, dmg, efeito) return TRUE end end end function iniciarEntry(cid) if not isCreature(cid) then return true end addEvent(actionMove, 0, cid, 519, 10) addEvent(actionMove, 100, cid, 519, 10) addEvent(actionMove, 200, cid, 519, 10) addEvent(actionMove, 300, cid, 519, 10) end function finalizarEntry(cid) if not isCreature(cid) then return true end addEvent(actionMove, 400, cid, 519, 10) addEvent(actionMove, 500, cid, 519, 10) addEvent(doRemoveCondition, 600, cid, CONDITION_OUTFIT) end local function dash(cid) if not isCreature(cid) then return true end local distance = 5 for i = 0, distance do addEvent(onDash,0*i,cid) end end function onCastSpell(cid, var) local p = getCreaturePosition(cid) local x = { [0] = {x=p.x+0, y=p.y-1, z=p.z}, [1] = {x=p.x+6, y=p.y+0, z=p.z}, [2] = {x=p.x+0, y=p.y+6, z=p.z}, [3] = {x=p.x-0, y=p.y+0, z=p.z} } local y = { [0] = 259, [1] = 258, [2] = 257, [3] = 260 } pos = x[getCreatureLookDirection(cid)] eff = y[getCreatureLookDirection(cid)] doSendMagicEffect(pos, eff) if not isCreature(cid) then return true end noMove(cid, 1) iniciarEntry(cid) setPlayerStorageValue(cid, STORAGE_DIRECTION, 1) addEvent(dash, 0, cid) addEvent(function() if not isCreature(cid) then return true end setPlayerStorageValue(cid, STORAGE_DIRECTION, 0) end, 1000) addEvent(finalizarEntry, 1000, cid) addEvent(doCreatureSay, 100, cid, "Hanauta Sanchou", TALKTYPE_MONSTER) addEvent(doCreatureSay, 600, cid, " Yahazu Giri!!", TALKTYPE_MONSTER) return false end Base Da Função local AREA = { {0, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 3, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 0}, } function callback_formula(cid, level, skill, attack, factor) skill = getPlayerSkill(cid, SKILL_SWORD) local skill_total = skill + attack / 2.0 local level_total = level / 2.5 return -(skill_total * 4.51 + level_total), -(skill_total * 6.5 + level_total) end local AirSlash = ClassSpell:new() :setType() :setArea(AREA) :setCallbackSkill('callback_formula') local function air_slash(cid, var, fase) local pos = getPlayerPosition(cid) if fase == 1 then doSendMagicEffect({x = pos.x + 1, y = pos.y - 1, z = pos.z}, 158) doSendMagicEffect({x = pos.x + 2, y = pos.y + 1, z = pos.z}, 161) doSendMagicEffect({x = pos.x + 1, y = pos.y + 2, z = pos.z}, 159) doSendMagicEffect({x = pos.x - 1, y = pos.y + 1, z = pos.z}, 160) elseif fase == 2 then doSendMagicEffect({x = pos.x + 2, y = pos.y - 2, z = pos.z}, 154) doSendMagicEffect({x = pos.x + 2, y = pos.y + 1, z = pos.z}, 155) doSendMagicEffect({x = pos.x + 1, y = pos.y + 2, z = pos.z}, 157) doSendMagicEffect({x = pos.x - 1, y = pos.y + 0, z = pos.z}, 156) end if fase < 3 then --addEvent(air_slash, 600, cid, var, fase + 1) end end function onCastSpell(cid, var) if not isAbleToCastSpell(cid, 308) then return false end air_slash(cid, var, 1) return AirSlash:cast(cid, var) end Editado Dezembro 19, 2016 8 anos por Kazuya9629 (veja o histórico de edições) https://www.facebook.com/groups/659018184245665/ https://www.facebook.com/profile.php?id=133706320308745
Postado Dezembro 19, 2016 8 anos No primeiro script, troca essa parte: local skill_total = math.ceil((jutsuSkill_factor(cid, 0) + skill + level)/2) por essa: local skill_total = math.ceil((jutsuSkill_factor(cid, 0) + skill + level + attack)/2) O segundo script já está contando com o attack da arma.
Postado Dezembro 19, 2016 8 anos Autor 46 minutos atrás, gabriel28 disse: No primeiro script, troca essa parte: local skill_total = math.ceil((jutsuSkill_factor(cid, 0) + skill + level)/2) por essa: local skill_total = math.ceil((jutsuSkill_factor(cid, 0) + skill + level + attack)/2) O segundo script já está contando com o attack da arma. sim eu coloquei como base para facitar pros amigo vou testa essa qe voce me mandou 32 minutos atrás, Kazuya9629 disse: sim eu coloquei como base para facitar pros amigo vou testa essa qe voce me mandou nao mudou nada na spell continua mesmo hit 46 minutos atrás, gabriel28 disse: . Spell bug o personagem nao ta travenssando o cara Editado Dezembro 19, 2016 8 anos por Kazuya9629 (veja o histórico de edições) https://www.facebook.com/groups/659018184245665/ https://www.facebook.com/profile.php?id=133706320308745
Postado Dezembro 20, 2016 8 anos Autor Em 19/12/2016 ás 00:08, gabriel28 disse: . +up https://www.facebook.com/groups/659018184245665/ https://www.facebook.com/profile.php?id=133706320308745
Postado Dezembro 20, 2016 8 anos Ela começou a dar bug? Se sim, não sei o motivo, já que apenas adicionei mais uma coisa no calculo do dano.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.