Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

entao o sistema funcionaria da seguinte forma qnt mais vc matar os bixos vc ia upando o teu extra bonus exp em x%.

como funciona: ao matar um x quantia de monstros vc ia almentando sua exp em x%. matei 1000 monstros vc estaria ganhando 10% a mais de exp. 

cd vez q vc matar um mosntro aparecer no servlog uma msg em laranja dizendo a quantia de monstros matados e a qnt de exp extra bonus X% q esta ganhando.

eu vi em um servidor e achei interessante e atrativo.

alguem pederia me ajudar?

babydoll2.gif

• Respostas 31
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• n testei   function getExpMonsterKills(cid) local me = { [{1000, 3000}] = 0.10, -- 10% [{3001, 6000}] = 0.20, -- 20% [{6001, 15000}] = 0.30, -- 30% [{15001, math.huge}] = 0.40 -- 40%

• em creaturescript ai adiciona essa parte o seu login.lua antes do último "return true"   registerCreatureEvent(cid, "exp_pmob") e tag em creaturescript.xml   <event typ

• mas cada quest é uma storage diferente?   ou vc vai subindo a quantidade de % de exp?   se eu faço a quest 1 ganho 10% se eu faço a quest 2 ganho 20%

Posted Images

Postado

Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.
Pedimos que você leia as regras do fórum.

Spoiler

This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.
Please read the forum rules.

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado

sistema bem simples de ser feito, mas vai contar todos os monstros? ou existe uma tabela de mob dependendo do seu level? Se não só ficar caçando rat

a exp é permanente? ou qndo deslogar acaba?

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

DISCORDvodkart#6090

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo