Postado Dezembro 20, 2016 8 anos olá galera, todas a vezes que vou compilar uma distro pelo MSVC acontece esse erro Error C1083 Cannot open include file: 'libxml/xmlmemory.h': No such file or directory TheOTXServer c:\users\michel\downloads\otxserver-otxv2_6\path_8_6x\sources\otpch.h 29 será que alguem poderia me explicar, porque ? ja segui o tutorial do bruno minervino, e mesmo assim não obtive suscesso https://www.youtube.com/watch?v=Zfil84FMJsk
Postado Dezembro 20, 2016 8 anos Acho que a foto se explica por si! Procura por esse tal arquivo, e veja se configurou corretamente o diretório! Editado Dezembro 20, 2016 8 anos por KotZletY (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 20, 2016 8 anos Veja se você configurou corretamente o path dos includes do projeto. Nem todo loop infinito é ruim ;P User *eu = new User("otteN"); RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha"); myRep->setAlvo(eu); /* só por ser criado já sou o melhor membro */ while(eu->isMelhorMembro()){ myRep->reputar(); }
Postado Dezembro 20, 2016 8 anos Autor consegui solucionar a parte que estava com problema que era a sobre a lib, eu não estava sabendo incluir deu certo até chegar neste ultimo erro C:\Program Files\MSBuild\Microsoft.Cpp\v4.0\V140\Microsoft.CppCommon.targets(638,5): error MSB6006: "link.exe" exited with code 1181. 1>LINK : fatal error LNK1181: cannot open input file 'lua51.lib'
Postado Dezembro 20, 2016 8 anos 2 horas atrás, Micheel15 disse: consegui solucionar a parte que estava com problema que era a sobre a lib, eu não estava sabendo incluir deu certo até chegar neste ultimo erro C:\Program Files\MSBuild\Microsoft.Cpp\v4.0\V140\Microsoft.CppCommon.targets(638,5): error MSB6006: "link.exe" exited with code 1181. 1>LINK : fatal error LNK1181: cannot open input file 'lua51.lib' Vai até a pasta onde ésta a 'lua51.lib' copie e cole e renomeie para "lua5.1.lib" veja se resolve o problema... Está compilando em Windows? Qualquer coisa nos avise!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.