Postado Dezembro 23, 2016 8 anos Olá, estou tendo um problema que após eu dar shutdown do meu servidor alguns players trocam de vocação eu já conferi minha fromvoc na vocation.xml, e esta tudo normal, achei que éra data base refiz a minha database limpa propiá do servidor e já estou com dor de cabeça de tanto procurar e não achar uma solução que resolva o meu problema, uso vps em linux, o que pode ser ? alguém já teve esse problema e conseguiu arrumar ?? se sim me ajude por favor ???
Postado Dezembro 23, 2016 8 anos Qual a versão do TFS? Pesquise no /data arquivos com "player:setVocation" (se for tfs 1.1+)
Postado Dezembro 25, 2016 8 anos Diretor Em 23/12/2016 ás 10:36, wedyhiu2 disse: Olá, estou tendo um problema que após eu dar shutdown do meu servidor alguns players trocam de vocação eu já conferi minha fromvoc na vocation.xml, e esta tudo normal, achei que éra data base refiz a minha database limpa propiá do servidor e já estou com dor de cabeça de tanto procurar e não achar uma solução que resolva o meu problema, uso vps em linux, o que pode ser ? alguém já teve esse problema e conseguiu arrumar ?? se sim me ajude por favor ??? usa alguma NPC com storage ? que de promotion se sim verifique ele, ja tive esse problema era a troca de vocação. Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Dezembro 27, 2016 8 anos Autor Em 23/12/2016 ás 13:30, Redseb9 disse: Qual a versão do TFS? Pesquise no /data arquivos com "player:setVocation" (se for tfs 1.1+) rev 3777 0.4 Em 25/12/2016 ás 03:07, Alexy Brocanello disse: usa alguma NPC com storage ? que de promotion se sim verifique ele, ja tive esse problema era a troca de vocação. o meu servidor é derivado DBO poderia ser o npc reborn eu fiz um pack com meus npcs você poderia me ajudar a identificar qual npc poderia ser ? npc.rar Em 23/12/2016 ás 13:30, Redseb9 disse: Qual a versão do TFS? Pesquise no /data arquivos com "player:setVocation" (se for tfs 1.1+) nao intendi a sua resposta ? Editado Dezembro 27, 2016 8 anos por wedyhiu2 (veja o histórico de edições)
Postado Março 2, 2017 8 anos Em 25/12/2016 ás 03:07, Alexy Brocanello disse: usa alguma NPC com storage ? que de promotion se sim verifique ele, ja tive esse problema era a troca de vocação. estou com o mesmoo poblema eu lembro que voce teve o dbo evolution qual era o npc seu que dava promotion no dbo ? talvez possa ser o meu caso o meu servidor eé derivado dbo estava usando ubunto deu esse poblema agora passei para debian mesma coisa, porem com windowns nunca deu isso!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.