Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera bom dia, eu tentei fazer muito esse sistema mas não consegui, não era minha intenção pedir pq seria uma coisa nova, bom vamos lá.

Imagina voce ta no meio de uma quest e acaba suas potions, tenso né? Bom vc falaria !duat e iria aparecer tudo que voce tem no dp E COM VC (VC TERIA OS ITENS DO DP PARA COLOCAR NO DUAT, E OS ITENS QUE VC TEM COM VC, CASO ESTEJA RED SKULL NAO PERDE POS ESTARA NO DUAT), e de la conseguiria retirar do DP para o "duat".

como funcionaria:

!duat add, adiciona o item (limite 5)

!duat aparece tudo o que voce tem pra tirar

!duat remove great mana potion 

Depois de retirada ela sai do dp e vai com vc, (se tinha 5 fica 4 e assim sucessivamente)

É um sistema diferente, eu tentei fazer, mas me compliquei e apaguei tudo, quem me ajudar, darei 3 rep.

OBG

Editado por Luzetti (veja o histórico de edições)

• Respostas 17
  • Visualizações 517
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.
Pedimos que você leia as regras do fórum.

Spoiler

This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.
Please read the forum rules.

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado

Explica melhor umas coisas:

Só pode por items nesse local aí se a pessoa estiver no depot?

Você não quer que abra uma janela com os items (estilo container) né? Pois se quiser, uma melhor opção é colocar no local de um dos items do inventário (tipo no ring) para que não sejam necessárias muitas modificações em C++.

Esse sistema deposita os items no dp? Pois nesse caso não entendi como o limite funcionaria.
EDIT: Ah, e qual a versão do TFS?

Editado por Redseb9 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
16 minutos atrás, Redseb9 disse:

Explica melhor umas coisas:

Só pode por items nesse local aí se a pessoa estiver no depot?

Você não quer que abra uma janela com os items (estilo container) né? Pois se quiser, uma melhor opção é colocar no local de um dos items do inventário (tipo no ring) para que não sejam necessárias muitas modificações em C++.

Esse sistema deposita os items no dp? Pois nesse caso não entendi como o limite funcionaria.
EDIT: Ah, e qual a versão do TFS?

entendeu mano? entao a versao pelo que consta no exe é:

Imagem no link...OBS versao

File version: 1.0.2

Product version: 0.1.7

Vc acha que seria bacana fazer com janela ou só o comando ficaria bom? Aceito opiniões.

Postado

Ele é 8.6, certo?

Eu não trabalho com essa versão, mas o que posso adiantar para você é que provavelmente não será possível abrir uma janela estilo container com isso, a não ser que este container esteja com o jogador. Pra dar uma base de como fazer, você pode fazer por storages o depósito dos items.

se o player tiver o item x na lista de items dele (depot + bp),
	variável adicinou = false
	de 1 até 5
		se a storage i estiver vazia e variável adicionou == false
			setStorage(i,iddoitem) e variável adicionou = true
		se não break
		end
	end
	se adicionou == true, manda msg pro player "Você colocou o item ".. nome .." no duat."
	se não manda msg "Você só pode colocar 5 items no duat"
	end
end

A lógica seria essa.

Outra opção é trabalhar com database, mas não sei se sua versão usa mysql.

Editado por Redseb9
fix identação (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo