Postado Dezembro 23, 2016 8 anos 2 minutos atrás, Luzetti disse: exato 10 vzs por dia, tipo assim, imagina vc ta em uma quest que precisa x item, e vc esqueceu no dp, vc usaria o !duat pra pegar ele e colocar ele no duat para ser removido, e ser posto na bag ok vou ver a função que retorna os itens do depot pra remover, porque é por DB que fica salvo os itens, ai acho que no caso vai ter que salvar o players pra ngm ficar clonando e duplicando itens. esse finds vai ter mta festa então n prometo nd [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Dezembro 23, 2016 8 anos Autor 19 minutos atrás, Vodkart disse: ok vou ver a função que retorna os itens do depot pra remover, porque é por DB que fica salvo os itens, ai acho que no caso vai ter que salvar o players pra ngm ficar clonando e duplicando itens. esse finds vai ter mta festa então n prometo nd até amanha cedo n consegue?
Postado Dezembro 24, 2016 8 anos 9 horas atrás, Luzetti disse: até amanha cedo n consegue? Estou vendo aqui que para remover/mudar um item do DP o jogador teria que estar offline... até fiz uma função para retornar os items no depot e uma talkaction que retorna a lista e o comando e tal, o único problema é que para remover o item no depot, teria que kikar o jogador. function getItemsFromDepot(cid) -- by vodka doPlayerSave(cid) -- para salvar na db e retornar os items em tempo real local dp,items,blocked = db.getResult("SELECT `itemtype`, `count` FROM `player_depotitems` WHERE `player_id` = "..getPlayerGUID(cid)),{}, {2589, 2594} if (dp:getID() ~= -1) then repeat local item_id, amount = dp:getDataInt("itemtype"), dp:getDataInt("count") if not isInArray(blocked, item_id) then items[#items+1] = {item_id, amount} end until not(dp:next()) dp:free() end return items end [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Dezembro 24, 2016 8 anos Autor 7 horas atrás, Vodkart disse: Estou vendo aqui que para remover/mudar um item do DP o jogador teria que estar offline... até fiz uma função para retornar os items no depot e uma talkaction que retorna a lista e o comando e tal, o único problema é que para remover o item no depot, teria que kikar o jogador. function getItemsFromDepot(cid) -- by vodka doPlayerSave(cid) -- para salvar na db e retornar os items em tempo real local dp,items,blocked = db.getResult("SELECT `itemtype`, `count` FROM `player_depotitems` WHERE `player_id` = "..getPlayerGUID(cid)),{}, {2589, 2594} if (dp:getID() ~= -1) then repeat local item_id, amount = dp:getDataInt("itemtype"), dp:getDataInt("count") if not isInArray(blocked, item_id) then items[#items+1] = {item_id, amount} end until not(dp:next()) dp:free() end return items end entao vc acha q n vai dar certo?
Postado Dezembro 24, 2016 8 anos 10 minutos atrás, Luzetti disse: entao vc acha q n vai dar certo? ah não ser que seja feito em C++, pelo depot acho dificil porque mexe na db, e para atualizar os dados(remover items do depot) o jogador tem que estar off. [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.