Postado Dezembro 24, 2016 8 anos Autor Em 24/12/2016 em 11:44, Vodkart disse: ah não ser que seja feito em C++, pelo depot acho dificil porque mexe na db, e para atualizar os dados(remover items do depot) o jogador tem que estar off. e saberia fazer em C++? tem mais alguma solução?
Postado Dezembro 24, 2016 8 anos Em 24/12/2016 em 12:13, Luzetti disse: e saberia fazer em C++? tem mais alguma solução? infelizmente eu não manjo nada de C++ eu só vejo uma forma de remover os itens do depot com o jogador longe '-' mas como já te falei, tem que kikar o jogador pra que seja removido da db esse item... '-' [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Dezembro 24, 2016 8 anos Autor Em 24/12/2016 em 12:14, Vodkart disse: infelizmente eu não manjo nada de C++ eu só vejo uma forma de remover os itens do depot com o jogador longe '-' mas como já te falei, tem que kikar o jogador pra que seja removido da db esse item... '-' sendo assim n adiantaria, vc ja viu sistema autoloot por talactions? olha ai
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.