Postado Dezembro 24, 2016 8 anos Galera queria saber como tira o level do chat do poketibia. POR EXEMPLO: ESTÁ ASSIM: Manuel[58]: Olá, tudo bem com você ? QUERO DEIXAR ASSIM: Manuel: Olá, tudo bem com você ? Alguém me ajuda por favor
Postado Dezembro 24, 2016 8 anos Tem que desativar no cliente. Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk Isso fica opcional 0ara o jogador. Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
Postado Dezembro 25, 2016 8 anos Diretor 10 horas atrás, gabrieel disse: Galera queria saber como tira o level do chat do poketibia. POR EXEMPLO: ESTÁ ASSIM: Manuel[58]: Olá, tudo bem com você ? QUERO DEIXAR ASSIM: Manuel: Olá, tudo bem com você ? Alguém me ajuda por favor groups amigo! data/XML/ abra o arquivo groups.xml e deixa assim a primeira linha <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <groups> <group id="1" name="Player"/> Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.