Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

 Olá galera, estou fazendo esse tópico pois estou com um npc que vende um item q n sei qual é (honor points) e quero muda-lo, quero mudar o item abaixo para qualquer outro, desde que eu saiba qual é esse item, se alguém puder alterar e me mandar eu agradeço.

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
local Honor_Storage = 215548
function getHonorPoints(cid)
local Honor = getPlayerStorageValue(cid, Honor_Storage)
return Honor < 0 and 0 or Honor
end
local shopWindow = {}
local t = {
          [12632] = {price = 25}, -- Janemba Helmet
          [12633] = {price = 50}, -- Cell Helmet
          [12629] = {price = 15}, -- Piccolo Cap
          [12657] = {price = 15}, -- Super C17 Armor
          [12660] = {price = 10}, -- Fusion Armor
          [12680] = {price = 10}, -- Fusion Legs
          [12694] = {price = 10}, -- Fusion Boots
          [12662] = {price = 25}, -- Legendary Armor
          [12681] = {price = 25}, -- Legendary Legs
          [12695] = {price = 25}, -- Legendary Boots
          }
local onBuy = function(cid, item, subType, amount, ignoreCap, inBackpacks)
        if  t[item] and getHonorPoints(cid) < t[item].price then
             selfSay("Voce não tem "..t[item].price.." Honor Points.", cid)
                 else
                doPlayerAddItem(cid, item)
                setPlayerStorageValue(cid, Honor_Storage, getPlayerStorageValue(cid, Honor_Storage) - t[item].price)
                selfSay("Aqui está seu item.", cid)
           end
        return true
end
if (msgcontains(msg, 'trade') or msgcontains(msg, 'TRADE'))then
                        for var, ret in pairs(t) do
                                        table.insert(shopWindow, {id = var, subType = 0, buy = ret.price, sell = 0, name = getItemNameById(var)})
                                end
                        openShopWindow(cid, shopWindow, onBuy, onSell)
                end
return true
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

  • Respostas 11
  • Visualizações 428
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, Lost666 disse:

compra o item da look vai ter uma id

você pega essa id vai até o script da control+f coloca a id e procura

 

 o problema que não é item, é points .... já tentei fazer isso, não vai nem a pau

Postado

entendi, esse script funciona com storage, se você quer trocar por gold apenas edite um normal caso queira por item mesmo use o script abaixo

 

 


local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

local Topic = {}

function onCreatureAppear(cid)            npcHandler:onCreatureAppear(cid)            end
function onCreatureDisappear(cid)        npcHandler:onCreatureDisappear(cid)            end
function onCreatureSay(cid, type, msg)    npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)    end
function onThink()                        npcHandler:onThink()                        end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)
    if (msgcontains(msg, "hello") or msgcontains(msg, "hi")) and (not npcHandler:isFocused(cid)) then
        npcHandler:say(getPlayerSex(cid) == 0 and "Well hello there lovely lady! How may I help you today?" or "Well hello sir, how may I help you today?", cid)
        Topic[cid] = 0
        npcHandler:addFocus(cid)
    elseif msgcontains(msg, "cape") and npcHandler:isFocused(cid) then
        npcHandler:say("I can give you a new {cape} in exchange for a dirty one.", cid)
        Topic[cid] = 1
    elseif Topic[cid] == 1 then
        if msgcontains(msg, "yes") then
            if doPlayerRemoveItem(cid, 2237, 1) then
                npcHandler:say("Here you are.", cid)
                doPlayerAddItem(cid, 2654, 1)
                                doPlayerAddItem(cid, 2649, 1)
                doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)
                Topic[cid] = 0
            else
                npcHandler:say("You do not have a dirt cape to exchange.", cid)
                Topic[cid] = 0
            end
        elseif msgcontains(msg, "no") then
            npcHandler:say("Okay then.", cid)
            Topic[cid] = 0
        end
    elseif(not npcHandler:isFocused(cid)) then
        return false
    elseif msgcontains(msg, "bye") or msgcontains(msg, "farewell") and npcHander:isFocused(cid) then
        npcHandler:say("Good bye.", cid, TRUE)
        Topic[cid] = nil
        npcHandler:releaseFocus(cid)
    elseif msgcontains(msg, "job") then
        npcHandler:say("I can give you a new {cape} in exchange for a dirty one.", cid)
        Topic[cid] = 0
    end
    return true
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:setMessage(MESSAGE_WALKAWAY, "Good bye.")

Fanobet_3.jpg

Postado

Esse é o suporte da madrugada kkk !
Bom pelo que eu vi no script esses Honor Points não são físicos ou seja são strogs adicionadas ao personagens.
Esse npc faz o seguinte :

Pesquisa entre as stroagers do player para ver se ele tem.
Caso ele tenha ele abate a quantidade de stroagers em troca do item.
Por isso não se cria honor Points , você adquire.

A não ser que você crie um item que ao clicar nele roda um script adicionando essa stroager no player fazendo com que ele adquira esses ( honor Points )

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo