Postado Dezembro 30, 2016 8 anos Como eu sei se minha distro foi compilada com War System? Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
Postado Dezembro 31, 2016 8 anos Autor UP Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
Postado Dezembro 31, 2016 8 anos Solução @moviebr é proibido dar up pelo comentário, use o botão up para isso. Em fim... Não sei, mas vamos tentar, use este talk da war, é bom que você tenha as tabelas, crie uma guild, e use algum comando war no chat da guild, só funfa lá. data/talkactions/script cria um arquivo war.lua e bota a scrip dentro: Spoiler function onSay(cid, words, param, channel) local guild = getPlayerGuildId(cid) if(not guild or getPlayerGuildLevel(cid) < GUILDLEVEL_LEADER) then doPlayerSendChannelMessage(cid, "", "Você não pode usar esse comando.", TALKTYPE_CHANNEL_W, CHANNEL_GUILD) return true end local t = string.explode(param, ",") if(not t[2]) then doPlayerSendChannelMessage(cid, "", "Not enough param(s).", TALKTYPE_CHANNEL_W, CHANNEL_GUILD) return true end local enemy = getGuildId(t[2]) if(not enemy) then doPlayerSendChannelMessage(cid, "", "Guild \"" .. t[2] .. "\" não existe.", TALKTYPE_CHANNEL_W, CHANNEL_GUILD) return true end if(enemy == guild) then doPlayerSendChannelMessage(cid, "", "Você não pode ivitar seu própio Clã.", TALKTYPE_CHANNEL_W, CHANNEL_GUILD) return true end local enemyName, tmp = "", db.getResult("SELECT `name` FROM `guilds` WHERE `id` = " .. enemy) if(tmp:getID() ~= -1) then enemyName = tmp:getDataString("name") tmp:free() end if(isInArray({"accept", "reject", "cancel"}, t[1])) then local query = "`guild_id` = " .. enemy .. " AND `enemy_id` = " .. guild if(t[1] == "cancel") then query = "`guild_id` = " .. guild .. " AND `enemy_id` = " .. enemy end tmp = db.getResult("SELECT `id`, `begin`, `end`, `payment` FROM `guild_wars` WHERE " .. query .. " AND `status` = 0") if(tmp:getID() == -1) then doPlayerSendChannelMessage(cid, "", "Atualmente não há nenhum convite pendente para uma guerra com " .. enemyName .. ".", TALKTYPE_CHANNEL_W, CHANNEL_GUILD) return true end if(t[1] == "accept") then local _tmp = db.getResult("SELECT `balance` FROM `guilds` WHERE `id` = " .. guild) local state = _tmp:getID() < 0 or _tmp:getDataInt("balance") < tmp:getDataInt("payment") _tmp:free() if(state) then doPlayerSendChannelMessage(cid, "", "Atualmente não há nenhum convite pendente para uma guerra com.", TALKTYPE_CHANNEL_W, CHANNEL_GUILD) return true end db.executeQuery("UPDATE `guilds` SET `balance` = `balance` - " .. tmp:getDataInt("payment") .. " WHERE `id` = " .. guild) end query = "UPDATE `guild_wars` SET " local msg = "A Guild " .. enemyName .. " aceitou o covite para a War." if(t[1] == "reject") then query = query .. "`end` = " .. os.time() .. ", `status` = 2" msg = "A Guild " .. enemyName .. " rejeitou o covite para War." elseif(t[1] == "cancel") then query = query .. "`end` = " .. os.time() .. ", `status` = 3" msg = "cancelou covite para a War com a Guild " .. enemyName .. "." else query = query .. "`begin` = " .. os.time() .. ", `end` = " .. (tmp:getDataInt("end") > 0 and (os.time() + ((tmp:getDataInt("begin") - tmp:getDataInt("end")) / 86400)) or 0) .. ", `status` = 1" end query = query .. " WHERE `id` = " .. tmp:getDataInt("id") if(t[1] == "accept") then doGuildAddEnemy(guild, enemy, tmp:getDataInt("id"), WAR_GUILD) doGuildAddEnemy(enemy, guild, tmp:getDataInt("id"), WAR_ENEMY) end tmp:free() db.executeQuery(query) doBroadcastMessage(getPlayerGuildName(cid) .. " " .. msg, MESSAGE_EVENT_ADVANCE) return true end if(t[1] == "invite") then local str = "" tmp = db.getResult("SELECT `guild_id`, `status` FROM `guild_wars` WHERE `guild_id` IN (" .. guild .. "," .. enemy .. ") AND `enemy_id` IN (" .. enemy .. "," .. guild .. ") AND `status` IN (0, 1)") if(tmp:getID() ~= -1) then if(tmp:getDataInt("status") == 0) then if(tmp:getDataInt("guild_id") == guild) then str = "Você convidou a Guild " .. enemyName .. " para War." else str = enemyName .. " já convidou você para a War." end else str = "Você já está em War com a Guild " .. enemyName .. "." end tmp:free() end if(str ~= "") then doPlayerSendChannelMessage(cid, "", str, TALKTYPE_CHANNEL_W, CHANNEL_GUILD) return true end local frags = tonumber(t[3]) if(frags ~= nil) then frags = math.max(10, math.min(1000, frags)) else frags = 100 end local payment = tonumber(t[4]) if(payment ~= nil) then payment = math.max(100000, math.min(1000000000, payment)) tmp = db.getResult("SELECT `balance` FROM `guilds` WHERE `id` = " .. guild) local state = tmp:getID() < 0 or tmp:getDataInt("balance") < payment tmp:free() if(state) then doPlayerSendChannelMessage(cid, "", "O Saldo da sua Guild é muito pequeno para tal pagamento.", TALKTYPE_CHANNEL_W, CHANNEL_GUILD) return true end db.executeQuery("UPDATE `guilds` SET `balance` = `balance` - " .. payment .. " WHERE `id` = " .. guild) else payment = 0 end local begining, ending = os.time(), tonumber(t[5]) if(ending ~= nil and ending ~= 0) then ending = begining + (ending * 86400) else ending = 0 end db.executeQuery("INSERT INTO `guild_wars` (`guild_id`, `enemy_id`, `begin`, `end`, `frags`, `payment`) VALUES (" .. guild .. ", " .. enemy .. ", " .. begining .. ", " .. ending .. ", " .. frags .. ", " .. payment .. ");") doBroadcastMessage(getPlayerGuildName(cid) .. " convidou a Guild " .. enemyName .. " para War, até " .. frags .. " Frags.", MESSAGE_EVENT_ADVANCE) return true end if(not isInArray({"end", "finish"}, t[1])) then return false end local status = (t[1] == "end" and 1 or 4) tmp = db.getResult("SELECT `id` FROM `guild_wars` WHERE `guild_id` = " .. guild .. " AND `enemy_id` = " .. enemy .. " AND `status` = " .. status) if(tmp:getID() ~= -1) then local query = "UPDATE `guild_wars` SET `end` = " .. os.time() .. ", `status` = 5 WHERE `id` = " .. tmp:getDataInt("id") tmp:free() doGuildRemoveEnemy(guild, enemy) doGuildRemoveEnemy(enemy, guild) db.executeQuery(query) doBroadcastMessage(getPlayerGuildName(cid) .. " acabou de " .. (status == 4 and "fazer as pazes" or "termina a War") .. " com " .. enemyName .. ".", MESSAGE_EVENT_ADVANCE) return true end if(status == 4) then doPlayerSendChannelMessage(cid, "", "Atualmente não há nenhuma pendência trégua guerra com " .. enemyName .. ".", TALKTYPE_CHANNEL_W, CHANNEL_GUILD) return true end tmp = db.getResult("SELECT `id`, `end` FROM `guild_wars` WHERE `guild_id` = " .. enemy .. " AND `enemy_id` = " .. guild .. " AND `status` = 1") if(tmp:getID() ~= -1) then if(tmp:getDataInt("end") > 0) then tmp:free() doPlayerSendChannelMessage(cid, "", "Você não pode solicitar que termina para a guerra com " .. enemyName .. ".", TALKTYPE_CHANNEL_W, CHANNEL_GUILD) return true end local query = "UPDATE `guild_wars` SET `status` = 4, `end` = " .. os.time() .. " WHERE `id` = " .. tmp:getDataInt("id") tmp:free() db.executeQuery(query) doBroadcastMessage(getPlayerGuildName(cid) .. " assinou uma declaração armistício em uma guerra com " .. enemyName .. ".", MESSAGE_EVENT_ADVANCE) return true end doPlayerSendChannelMessage(cid, "", "Atualmente não há nenhuma guerra com a Guild " .. enemyName .. ".", TALKTYPE_CHANNEL_W, CHANNEL_GUILD) return true end Tag da talkactions.xml: <talkaction words="/war" channel="0" event="script" value="war.lua"/> Tenho nem ideia se vai funfar, melhor pegar uma source da versão do seu server, mas testa ae, custa nada! Haha! xD
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.