Postado Dezembro 31, 2016 8 anos Galera, peguei um Mod de shopping pra OTC, mas pra colocar os itens tem que falar, e ai os itens vao no mods, podem me ajudar?
Postado Dezembro 31, 2016 8 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Spoiler This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules. Uma dica, essa de titulos assim é chato pakas, ninguém vai te ajudar, na regra 2.3 do tk cita o seguinte: 2.3 - Use títulos e ícones adequados: Ao criar um novo tópico no fórum, dê a ele um título que esteja relacionado ao conteúdo do tópico. Títulos como "Ajudaaa!" ou "Entrem aqui!" só pioram as coisas: ninguém vai saber do que se trata, e menos pessoas irão entrar para olhar o que você postou e também evite de usar o CAPSLOCK ao criar seu título. ninguém vai entrar aqui só pra ver do que se trata, e não vão nem entrar, coloque um titulo melhor, " [Mod OTC] Modificação ", afinal é isso que você quer estou certo ? Mais qual o problema do mod ? Você fala o item que quer vender, e ele vende, ou está apresentando algum erro ? Tente dar mais detalhes amigo, ninguém vai comenta perguntando o que é, a galera precisa saber antes do que se trata para ver se está de acordo com o conhecimento dela, se tiver essa pessoa responde, se não ela deixa pra outro!
Postado Dezembro 31, 2016 8 anos 3 horas atrás, Luzetti disse: Galera, peguei um Mod de shopping pra OTC, mas pra colocar os itens tem que falar, e ai os itens vao no mods, podem me ajudar? explica direito
Postado Dezembro 31, 2016 8 anos Autor 4 minutos atrás, Lost666 disse: explica direito tenho um sistema de Shopping Player (MOD OTC) mas nao tem aba de colocar os itens la, o que eu pensei, criar comando !sell wand of vortex, 1 e ele ir pro shopping
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.