Postado Janeiro 1, 2017 8 anos Alguem sabe me informar o que estou fazendo errado? Nunca compilei tfs em windows, estou acostumado com linux mais easy Segue abaixo erro: 1>------ Build started: Project: theforgottenserver, Configuration: Release Win32 ------ 1> otpch.cpp 1>c:\users\vinicius\desktop\nova pasta\src\otpch.h(42): fatal error C1083: Cannot open include file: 'boost/asio.hpp': No such file or directory ========== Build: 0 succeeded, 1 failed, 0 up-to-date, 0 skipped ==========
Postado Janeiro 1, 2017 8 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Spoiler This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules. No such file or directory alguma coisa você configurou errado, se você ler o nome do erro já diz tudo!
Postado Janeiro 4, 2017 8 anos Em 01/01/2017 ás 11:33, vinicius.alves1 disse: Alguem sabe me informar o que estou fazendo errado? Nunca compilei tfs em windows, estou acostumado com linux mais easy Segue abaixo erro: 1>------ Build started: Project: theforgottenserver, Configuration: Release Win32 ------ 1> otpch.cpp 1>c:\users\vinicius\desktop\nova pasta\src\otpch.h(42): fatal error C1083: Cannot open include file: 'boost/asio.hpp': No such file or directory ========== Build: 0 succeeded, 1 failed, 0 up-to-date, 0 skipped ========== Você errou a configuração, se você está compilando em 32 bits, você deve alterar de libs64 pra libs, instalar o Boost C++ libraries 32 bits.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.