Postado Janeiro 4, 2017 8 anos eu quero criar um item que cure a cada 2 segundos durante 30 segundos. alguém pode me ajuda ?
Postado Janeiro 4, 2017 8 anos 25 minutos atrás, koringa disse: eu quero criar um item que cure a cada 2 segundos durante 30 segundos. alguém pode me ajuda ? Ja existe uma script bem parecida do xWhiteWolf , créditos totalmente dele , só mudei uma function e coloquei aqui , da proxima vez , procure melhor aqui no forum . Actions > Scripts crie um arquivo .lua chamado heal e cole isso dentro local config = { cooldown = 15, -- tempo entre uma magia e outra tempo = 10, -- tempo em segundos que ficará healando percent = 5, --- porcentagem da vida que cura storage = 45382, effect = 12 --- efeito que vai sair } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.storage) >= config.cooldown then for i = 1, config.tempo do addEvent(function() if isCreature(cid) then local lifedraw = math.ceil(getCreatureMaxHealth(cid) * (config.percent)/100) local pos = getPlayerPosition(cid) doCreatureAddHealth(cid, lifedraw, 1) doSendAnimatedText(pos, "+"..lifedraw , TEXTCOLOR_GREEN) doSendMagicEffect(pos, config.effect) end end, 1000*i) end doPlayerSetStorageValue(cid, config.storage, os.time()) else doPlayerSendCancel(cid, "Your Mass Healing is at cooldown, you must wait "..(config.cooldown - (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.storage))).." seconds.") end return true end Em actions.xml acrescente essa tag <action itemid="IDDOITEM" event="script" value="heal.lua"/>
Postado Janeiro 4, 2017 8 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Spoiler This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.