Postado Janeiro 11, 2017 8 anos Autor 48 minutos atrás, roriscrave disse: function onCastSpell(cid, var) local target = getCreatureTarget(cid) local Hp = (getCreatureHealth(target))*0.2 if isCreature(target) then doCreatureAddHealth(cid, -Hp) -- remove o valor de 20% da vida do jogador doSendMagicEffect(getCreaturePosition(target), 10) -- EFEITO DA MAGIA end return true end Não faz nada.... so manda o efeito... igual a minha script ali de cima Agora, Gustavo Ntos disse: Não faz nada.... so manda o efeito... igual a minha script ali de cima tfs é 0.3.6
Postado Janeiro 11, 2017 8 anos Solução 17 minutos atrás, Gustavo Ntos disse: Não faz nada.... so manda o efeito... igual a minha script ali de cima tfs é 0.3.6 function onCastSpell(cid, var) local effect = 10 -- efeito da magia local target = getCreatureTarget(cid) local Hp = (getCreatureHealth(target))*0.2 if isCreature(target) then doCreatureAddHealth(target, -Hp) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(target), "..effect..") doSendAnimatedText(getCreaturePosition(target),"- "..Hp.."", 180) end return true end Editado Janeiro 11, 2017 8 anos por roriscrave (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 11, 2017 8 anos Autor 15 horas atrás, roriscrave disse: function onCastSpell(cid, var) local effect = 10 -- efeito da magia local target = getCreatureTarget(cid) local Hp = (getCreatureHealth(target))*0.2 if isCreature(target) then doCreatureAddHealth(target, -Hp) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(target), "..effect..") doSendAnimatedText(getCreaturePosition(target),"- "..Hp.."", 180) end return true end Vlw mano funcionou so arrumei umas paradas vlw ae.
Postado Fevereiro 23, 2019 6 anos Em 10/01/2017 em 22:24, roriscrave disse: function onCastSpell(cid, var) local target = getCreatureTarget(cid) local Hp = (getCreatureHealth(target))*0.2 if isCreature(target) then doCreatureAddHealth(cid, -Hp) -- remove o valor de 20% da vida do jogador doSendMagicEffect(getCreaturePosition(target), 10) -- EFEITO DA MAGIA end return true end Desculpe reviver, estou precisando. mas quero que o dano seja no target, não no player que usa.
Postado Fevereiro 23, 2019 6 anos function onCastSpell(cid, var) local target = getCreatureTarget(cid) local Hp = (getCreatureHealth(target))*0.2 if isCreature(target) then doCreatureAddHealth(target, -Hp) -- remove o valor de 20% da vida do jogador doSendMagicEffect(getCreaturePosition(target), 10) -- EFEITO DA MAGIA end return true end ^^^^ assim pega no target Toda terça-feira um tópico novo: Descanso para curar mana (Spell): https://tibiaking.com/forums/topic/94615-spell-descanso-para-curar-mana/ Peça sua spell (Suporte): https://tibiaking.com/forums/topic/84162-peça-sua-spell/ Chuva de flechas (Spell): https://tibiaking.com/forums/topic/72232-chuva-de-flechas-spell/ Doom (Spell): https://tibiaking.com/forums/topic/51622-doom-spell/ Utilização do VS Code (Infra): https://tibiaking.com/forums/topic/94463-utilizando-o-visual-studio-code-notepad-nunca-mais/ SD com Combo (Spell): https://tibiaking.com/forums/topic/94520-sd-modificada/ Alteração attack speed (C++): https://tibiaking.com/forums/topic/94714-c-attack-speed-spells-itens-e-onde-você-quiser/ Bônus de Speed (NPC): https://tibiaking.com/forums/topic/94809-npc-concede-bônus-aos-players/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.