Postado Janeiro 14, 2017 8 anos Autor Em 13/01/2017 ás 01:55, KotZletY disse: Na verdade o erro está na forma que a query é executada, você criou uma nova lib para as funções ? Não precisava, era para adicionar na lib functions ou em qualquer uma lib, mais na 050-functions era pela lógica. Huahsuas, ou adicionar até mesmo no propio script do npc, pedi para add nas libs para você poder usar em outros scripts as funções. Haha! xD Basta ir na lib e mudar db.executeQuery para db.Query Agora fiz o que falou adicionei aa lib em lib functions, e mudei db.executeQuery para db.Query da lib que você me passou mas continua n descontando os points
Postado Janeiro 15, 2017 8 anos Autor 5 horas atrás, KotZletY disse: @jajazenho, tente db.query Beleza consegui agora descontou ta quase tudo certo tirando um detalhe, está dando esse erro na distro
Postado Janeiro 15, 2017 8 anos @jajazenho perdão, erro meu, troque essa linha: doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você acabou de comprar um ".. itens:gsub("^%l", string.upper)..".") por essa: doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você acabou de comprar um ".. item:gsub("^%l", string.upper)..".")
Postado Janeiro 15, 2017 8 anos Autor 17 horas atrás, KotZletY disse: @jajazenho perdão, erro meu, troque essa linha: doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você acabou de comprar um ".. itens:gsub("^%l", string.upper)..".") por essa: doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você acabou de comprar um ".. item:gsub("^%l", string.upper)..".") Haha Agora sim Muito Obrigado s2 Rep +
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.