Postado Maio 31, 2017 8 anos acredito que assim ficaria muito confuso o mais certo é implementar um sistema de pvp solo e um modo de time 5 contra 5 é um pouco complicadinho mas ficaria muito melhor e mais facil de entender assim quem ganha o solo ganha pontos e o time que ganhar do outros ganha os pontos ficaria muito mais dinâmico in-game Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Maio 31, 2017 8 anos 41 minutos atrás, Vodkart disse: esses pontos já existem no teu servidor? se sim, qual valor da storage usada ou points(se for função) Não existe ainda
Postado Maio 31, 2017 8 anos TIER_STORAGE = 785201 TIER_BRONZE = 1 TIER_PRATA = 2 TIER_OURO = 3 TIER_PLATINA = 4 TIER_DIAMANTE = 5 TIER_MESTRE = 6 TIER_DESAFIANTE = 7 TIER_TYPES = { [1] = "Bronze", [2] = "Prata", [3] = "Ouro", [4] = "Platina", [5] = "Diamante", [6] = "Mestre", [7] = "Desafiante" } function getPlayerTier(cid) local var = { [{0, 10}] = TIER_BRONZE, [{11, 25}] = TIER_PRATA, [{26, 50}] = TIER_OURO, [{51, 100}] = TIER_PLATINA, [{101, 250}] = TIER_DIAMANTE, [{251, 400}] = TIER_MESTRE, [{401, math.huge}] = TIER_DESAFIANTE } local tier = getPlayerStorageValue(cid, TIER_STORAGE) <= 0 and 0 or getPlayerStorageValue(cid, TIER_STORAGE) for v , r in pairs(var) do if tier >= v[1] and tier <= v[2] then return r end end end ai qndo for dar no bau de quest por exemplo 5 points vc usa: local amount = 5 -- qntos pontos vc vai dar local tier = getPlayerStorageValue(cid, TIER_STORAGE) <= 0 and 0 or getPlayerStorageValue(cid, TIER_STORAGE) setPlayerStorageValue(cid, TIER_STORAGE, tier+amount) [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Maio 31, 2017 8 anos 42 minutos atrás, Vodkart disse: TIER_STORAGE = 785201 TIER_BRONZE = 1 TIER_PRATA = 2 TIER_OURO = 3 TIER_PLATINA = 4 TIER_DIAMANTE = 5 TIER_MESTRE = 6 TIER_DESAFIANTE = 7 TIER_TYPES = { [1] = "Bronze", [2] = "Prata", [3] = "Ouro", [4] = "Platina", [5] = "Diamante", [6] = "Mestre", [7] = "Desafiante" } function getPlayerTier(cid) local var = { [{0, 10}] = TIER_BRONZE, [{11, 25}] = TIER_PRATA, [{26, 50}] = TIER_OURO, [{51, 100}] = TIER_PLATINA, [{101, 250}] = TIER_DIAMANTE, [{251, 400}] = TIER_MESTRE, [{401, math.huge}] = TIER_DESAFIANTE } local tier = getPlayerStorageValue(cid, TIER_STORAGE) <= 0 and 0 or getPlayerStorageValue(cid, TIER_STORAGE) for v , r in pairs(var) do if tier >= v[1] and tier <= v[2] then return r end end end ai qndo for dar no bau de quest por exemplo 5 points vc usa: local amount = 5 -- qntos pontos vc vai dar local tier = getPlayerStorageValue(cid, TIER_STORAGE) <= 0 and 0 or getPlayerStorageValue(cid, TIER_STORAGE) setPlayerStorageValue(cid, TIER_STORAGE, tier+amount) Obg , Vou testar aquii 43 minutos atrás, Vodkart disse: TIER_STORAGE = 785201 TIER_BRONZE = 1 TIER_PRATA = 2 TIER_OURO = 3 TIER_PLATINA = 4 TIER_DIAMANTE = 5 TIER_MESTRE = 6 TIER_DESAFIANTE = 7 TIER_TYPES = { [1] = "Bronze", [2] = "Prata", [3] = "Ouro", [4] = "Platina", [5] = "Diamante", [6] = "Mestre", [7] = "Desafiante" } function getPlayerTier(cid) local var = { [{0, 10}] = TIER_BRONZE, [{11, 25}] = TIER_PRATA, [{26, 50}] = TIER_OURO, [{51, 100}] = TIER_PLATINA, [{101, 250}] = TIER_DIAMANTE, [{251, 400}] = TIER_MESTRE, [{401, math.huge}] = TIER_DESAFIANTE } local tier = getPlayerStorageValue(cid, TIER_STORAGE) <= 0 and 0 or getPlayerStorageValue(cid, TIER_STORAGE) for v , r in pairs(var) do if tier >= v[1] and tier <= v[2] then return r end end end ai qndo for dar no bau de quest por exemplo 5 points vc usa: local amount = 5 -- qntos pontos vc vai dar local tier = getPlayerStorageValue(cid, TIER_STORAGE) <= 0 and 0 or getPlayerStorageValue(cid, TIER_STORAGE) setPlayerStorageValue(cid, TIER_STORAGE, tier+amount) Você consegue fazer tipo pra cada elo que a pessoa for , ganha um bonus em ml e skills ? outra coisa aonde , coloco a script? e aonde eu boto tbm a script onlook pra aparece o elo do player no look
Postado Junho 1, 2017 8 anos Em 2017-1-10 ás 16:54, Vodkart disse: ao invés de mudar o nick, coloca para aparecer no LOOK os tiers. Além disso não precisaria de 5 baus, faz 1 bau só e dependendo do tier os itens virem diferentes parte da lib TIER_BRONZE = 1 TIER_PRATA = 2 TIER_OURO = 3 TIER_PLATINA = 4 TIER_DIAMANTE = 5 TIER_MESTRE = 6 TIER_DESAFIANTE = 7 TIER_TYPES = { [1] = "Bronze", [2] = "Prata", [3] = "Ouro", [4] = "Platina", [5] = "Diamante", [6] = "Mestre", [7] = "Desafiante" } function getPlayerTier(cid) local var = { [{0, 149}] = TIER_BRONZE, [{150, 299}] = TIER_PRATA, [{300, 450}] = TIER_OURO, [{451, 599}] = TIER_PLATINA, [{600, 799}] = TIER_DIAMANTE, [{800, 999}] = TIER_MESTRE, [{1000, math.huge}] = TIER_DESAFIANTE } for v , r in pairs(var) do if getPlayerLevel(cid) >= v[1] and getPlayerLevel(cid) <= v[2] then return r end end end o onLook que te falei ficaria assim: function onLook(cid, thing, position, lookDistance) if isPlayer(thing.uid) then doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "\n"..(getPlayerSex(thing.uid) == 0 and "She" or "He").. " is a ["..TIER_TYPES[getPlayerTier(thing.uid)].."]") end return true end ai você poderia usar nos tiles assim por exemplo: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local var = TIER_DIAMANTE -- que tier precisa ser para passar no tile if not isPlayer(cid) then return true end if getPlayerTier(cid) < var then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você precisa ser do tier "..TIER_TYPES[var].." ou mais para passar aqui!") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) return true end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Seja bem vindo a Ranked!") return true end Tem como retirar a tag do nome
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