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É possível determinar que vocação X tem imunidade contra elemento Y? Por exemplo, a partir da hora que me torno um Knight, damages de ice não me atingem.

Ou melhor, poder determinar as efetividades de cada elemento naquela vocação, igual no monsters?

 

Vocation:

<vocation id="4" name="Knight" description="a knight" needpremium="0" gaincap="25" gainhp="15" gainmana="5" gainhpticks="6" gainhpamount="1" gainmanaticks="6" gainmanaamount="2" manamultiplier="3.0" attackspeed="2000" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="4">
	<formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/>
	<skill fist="1.1" club="1.1" sword="1.1" axe="1.1" distance="1.4" shielding="1.1" fishing="1.1" experience="1.0"/>
</vocation>

Exemplo de como é no Monster:

<elements>
		<element firePercent="20"/>
		<element earthPercent="10"/>
		<element energyPercent="5"/>
		<element icePercent="-15"/>
		<element deathPercent="-5"/>
</elements>

Fico grato a quem puder me ajudar!

TFS 0.4 R3884

Editado por Booker (veja o histórico de edições)

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  • <vocation id="4" name="Knight" description="a knight" needpremium="0" gaincap="25" gainhp="15" gainmana="5" gainhpticks="6" gainhpamount="1" gainmanaticks="6" gainmanaamount="2" manamultiplier="3.0

Postado
<vocation id="4" name="Knight" description="a knight" needpremium="0" gaincap="25" gainhp="15" gainmana="5" gainhpticks="6" gainhpamount="1" gainmanaticks="6" gainmanaamount="2" manamultiplier="3.0" attackspeed="2000" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="4">
<formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/>
<skill fist="1.1" club="1.1" sword="1.1" axe="1.1" distance="1.4" shielding="1.1" fishing="1.1" experience="1.0"/>
<absorb percentEnergy="12"/>
<absorb percentFire="14"/>
<absorb percentPoison="10"/>
<absorb percentice="8"/>
<absorb percentHoly="-7"/>
<absorb percentPhysical="-7"/>
<absorb percentDeath="5"/>
<absorb percentLifeDrain="0"/>
<absorb percentManaDrain="15"/>
<absorb percentDrown="0"/>
</vocation>

 

Editado por Biinhows (veja o histórico de edições)

  • 4 months later...
Postado
Em 2017-1-10 ás 19:00, Biinhows disse:

<vocation id="4" name="Knight" description="a knight" needpremium="0" gaincap="25" gainhp="15" gainmana="5" gainhpticks="6" gainhpamount="1" gainmanaticks="6" gainmanaamount="2" manamultiplier="3.0" attackspeed="2000" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="4">
<formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/>
<skill fist="1.1" club="1.1" sword="1.1" axe="1.1" distance="1.4" shielding="1.1" fishing="1.1" experience="1.0"/>
<absorb percentEnergy="12"/>
<absorb percentFire="14"/>
<absorb percentPoison="10"/>
<absorb percentice="8"/>
<absorb percentHoly="-7"/>
<absorb percentPhysical="-7"/>
<absorb percentDeath="5"/>
<absorb percentLifeDrain="0"/>
<absorb percentManaDrain="15"/>
<absorb percentDrown="0"/>
</vocation>

 

 

ese eu quiser adicionar um elemento extra ?

Postado
58 minutos atrás, gold roger disse:

 

ese eu quiser adicionar um elemento extra ?

explique melhor qual seria esse elemento extra um novo que você criou ... lembrando que para criar um novo elemento só adicionando na source...

 

Em 2017-1-10 ás 19:00, Biinhows disse:

<vocation id="4" name="Knight" description="a knight" needpremium="0" gaincap="25" gainhp="15" gainmana="5" gainhpticks="6" gainhpamount="1" gainmanaticks="6" gainmanaamount="2" manamultiplier="3.0" attackspeed="2000" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="4">
<formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/>
<skill fist="1.1" club="1.1" sword="1.1" axe="1.1" distance="1.4" shielding="1.1" fishing="1.1" experience="1.0"/>
<absorb percentEnergy="12"/>
<absorb percentFire="14"/>
<absorb percentPoison="10"/>
<absorb percentice="8"/>
<absorb percentHoly="-7"/>
<absorb percentPhysical="-7"/>
<absorb percentDeath="5"/>
<absorb percentLifeDrain="0"/>
<absorb percentManaDrain="15"/>
<absorb percentDrown="0"/>
</vocation>

 

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