Postado Janeiro 11, 2017 8 anos Bom Algum Moderador Do fórum Move tópico para Areá Correta por Gentileza. Estou na intenção de ajuda a quem procura , porque muitos desiste do trabalho por não obter conhecimento , porque "pessoas vende e aproveita disso" tudo que eu trazer pro tk vai ser de mão dadas! Faça com atenção pra da certo ! Estava trabalhando nas source dessa OTX tirei os bugs e alguns erros ! Para ativa cast Atenção ( Crie uma conta com Login : 10 e a senha : pode ser qualquer uma) otx 100% estável Mysql War system Cast System anti divulgação Funciona no linux debian 7 perfeitamente Compile as source e bom ta pronto. ! Para ativa cast /live on , para ver comandos /live source.zip Scan das source Créditos Fir3z postdeotpago Otx Team Editado Junho 20, 2017 7 anos por Antipush creditos (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 11, 2017 8 anos @Antipush retire o contato para suporte, é proibido suporte fora do tópico, também adicione os créditos em geral, que é para o pessoal que criou a otx, que trabalharam no mesmo antes de você!
Postado Janeiro 11, 2017 8 anos Muito bem então, acho que tudo certo. Então... @Tópico aprovado e movido para área correta!
Postado Maio 10, 2017 8 anos @Sekk poderia compilar em Windows e disponibilizar para a galera testar, alem que todos procuram otx com cast, da essa força pra nós... I Love U ❤
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.