Postado Janeiro 11, 2017 8 anos Bom galera gostaria de pedir um farvosinho dos expert em scripter e programação, estou com um probleminha no meu fast attack e ja ouvi fala que esse problema so resolve depois que adiciona um codigo no player.cpp da source e por fim nao to conseguindo adiciona esse codigo na minha source uso OTX 1.3 base tfs 1.2 se quizerem o codigo estou deixando logo ai a baixo e tambem meu arquivo player.cpp o link do codigo esta ai >> https://github.com/otland/forgottenserver/pull/1305/files player.cpp
Postado Janeiro 11, 2017 8 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Mostrar conteúdo oculto This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules.
Postado Janeiro 12, 2017 8 anos MEU FAST ATK ELE PARA DE FUNCIONAR QUANDO O PLAYER FICA ATAKANDO ALGUEM "PARADO" SEM SE MOVER. EDITEI TUDO CERTINHO O ATK SPEED PRA 150, O ATKSPEED SO FUNCIONA QUANDO O PLAYER ATKA CORRENDO.... DEU PRA ENTENDER? Eu entro nas vocation.xml, coloco atkspeed pra 150, quando o player ataque de longe sem encostar no player o atk fica fast do jeito que coloquei, porem quando o player vai bater encostado no player. o atk fica lento volta ao normal como se estivesse com atk speed 1400... me ajudem por favor!!! uso mapa do malucoo MEU vocation.xml
Postado Janeiro 12, 2017 8 anos @hrubesch O próprio player que se conecta em seu servidor provavelmente vai abrir o MageBot ou ElfBot (em caso de baiak) e vai utilizar o aumento do fast atack no bot (é um "bug").
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.