Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom galera gostaria de pedir um farvosinho dos expert em scripter e programação, estou com um probleminha no meu fast attack e ja ouvi fala que esse problema so resolve depois que adiciona um codigo no player.cpp da source e por fim nao to conseguindo adiciona esse codigo na minha source uso OTX 1.3 base tfs 1.2

se quizerem o codigo estou deixando logo ai a baixo e tambem meu arquivo player.cpp

o link do codigo  esta ai >> https://github.com/otland/forgottenserver/pull/1305/files

player.cpp

Postado

Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.
Pedimos que você leia as regras do fórum.

Mostrar conteúdo oculto

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado

MEU FAST ATK ELE PARA DE FUNCIONAR QUANDO O PLAYER FICA ATAKANDO ALGUEM "PARADO" SEM SE MOVER. EDITEI TUDO CERTINHO O ATK SPEED PRA 150, O ATKSPEED SO FUNCIONA QUANDO O PLAYER ATKA CORRENDO.... DEU PRA ENTENDER?

Eu entro nas vocation.xml, coloco atkspeed pra 150, quando o player ataque de longe sem encostar no player o atk fica fast do jeito que coloquei, porem quando o player vai bater encostado no player. o atk fica lento volta ao normal como se estivesse com atk speed 1400... me ajudem por favor!!! uso mapa do malucoo

MEU vocation.xml

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo