Postado Janeiro 12, 2017 8 anos Meu servidor, estava passando por alguns problemas, usei como base o dbo rox, Fiz ele ficar perfeito dentro do jogo... Mas a distro ficava fechando, do nd. Tentei windows 2003 32 64 bits, tentei windows 2008 32 64 bits e mesmo assim ficava fechando a distro, do nd. Até ai blz, ai troquei a distro por uma outra de dbo, muitooo boa ai notei que apareceu um erro, era este erro aqui. mas eu estava usando uma 64 bits. Eu nao consegui arrumar o erro Alguem pelo amor de Deus, pode me ajudar com isso? Eu n entendo oque esta causando esse erro. O erro das spells n interfere em nd, mas irei arrumar tambem. O problema mesmo é o server fechando.
Postado Janeiro 12, 2017 8 anos O problema é que nesse erro da distro é por causa do uso do addevent , pois ele não foi bem usado , e sim , esse erro das spells pode atrapalhar muito na memoria , caso você arrume as spells e o erro continue , recomendo diminuir o tamanho do mapa. No caso dessa base esse erro ocorre porque os monstros tambem usam spells e por isso esta ocorrendo o bug , pois a script dessas spells usa o addevent apenas para players. Poste as script's das spells para que eu possa arruma-la para você. O problema é o mapa , ele está muito grande para sua VPS, diminua ele de tamanho ou contrate uma melhor. Editado Janeiro 12, 2017 8 anos por PedroSTT (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 12, 2017 8 anos Autor HELL GRANADE \/ local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_TEAL) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 34) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 21) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -58.75, 0, -59.4, 0) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = {cid = cid, var = var, combat1 = combat1} for k = 1, 8 do addEvent(function() if isCreature(cid) then addEvent(onCastSpell1, 0, parameters) end end, 1 + ((k-1) * 250)) end return true end DOUBLE BALL local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_ORANGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 32) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 45) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -83.3, 0, -100.0, 0) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = {cid = cid, var = var, combat1 = combat1} for k = 1, 2 do addEvent(function() if isCreature(cid) then addEvent(onCastSpell1, 1, parameters) end end, 1 + ((k-1) * 200)) end return true end 13 horas atrás, PedroSTT disse: O problema é que nesse erro da distro é por causa do uso do addevent , pois ele não foi bem usado , e sim , esse erro das spells pode atrapalhar muito na memoria , caso você arrume as spells e o erro continue , recomendo diminuir o tamanho do mapa. No caso dessa base esse erro ocorre porque os monstros tambem usam spells e por isso esta ocorrendo o bug , pois a script dessas spells usa o addevent apenas para players. Poste as script's das spells para que eu possa arruma-la para você. O problema é o mapa , ele está muito grande para sua VPS, diminua ele de tamanho ou contrate uma melhor. obg pela ajuda amigo
Postado Março 19, 2017 8 anos Em 2017-1-12 ás 02:29, gutalo disse: Meu servidor, estava passando por alguns problemas, usei como base o dbo rox, Fiz ele ficar perfeito dentro do jogo... Mas a distro ficava fechando, do nd. Tentei windows 2003 32 64 bits, tentei windows 2008 32 64 bits e mesmo assim ficava fechando a distro, do nd. Até ai blz, ai troquei a distro por uma outra de dbo, muitooo boa ai notei que apareceu um erro, era este erro aqui. mas eu estava usando uma 64 bits. Eu nao consegui arrumar o erro Alguem pelo amor de Deus, pode me ajudar com isso? Eu n entendo oque esta causando esse erro. O erro das spells n interfere em nd, mas irei arrumar tambem. O problema mesmo é o server fechando. Conseguiu solucionar o problema do servidor fechando sozinho? estou com o mesmo problema. Mesma base!
Postado Março 20, 2017 8 anos bota num linux que isso ai para :), Windows da crash pq usa muita memoria, um sistema operacional linux ja mais vai usar toda a memoria, windows = crash pro resto da vida. Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.