Postado Janeiro 18, 2017 8 anos @thebasedgod , The, queria pedir desculpa, pois conseguir abrir o servidor esta funcionando 100% porem tem um erro de em um sql, mais não interferre nada @KotZletY, desculpa conseguir arrumar o erro com o um amigo, e vi o ot server, 100% funcional tudo oque o povo precisa existe nesse servidor, porem ele funcionar melhor ainda e mysql porem to fazendo uns ajuste que irie implementar no meu ot server! sqlite3_prepare_v2(): SQLITE ERROR: no such table: z_ots_comunication (SELECT * FROM z_ots_comunication WHERE "type" = 'login';)
Postado Janeiro 19, 2017 8 anos É como o Mateus falou, tem apenas o seguinte erro abaixo, mais é fácil de resolver, o problema maior é que aparentemente o templo não está configurado, pois o /t ou /town 1 não funciona e quando o char morre ele fica no vaco(em um lugar inexistente no mapa, logo não entra), se faz necessário mudar manualmente a posição do char no BD. Se pudesse fazer uma pequena atualização com essas correções pode conseguir uma audiência e um bom nome com essa publicação, pois o mapa e estrutura geral do ot está excelente além da ótima estabilidade. Estou rodando em uma maquina com 1gb de ram perfeitamente. ÓTIMO TRABALHO. Ganhou meu REP^^ sqlite3_prepare_v2(): SQLITE ERROR: no such table: z_ots_comunication (SELECT * FROM z_ots_comunication WHERE "type" = 'login';) sabestudo.com | Em Breve.. Gostou? Considere..: ou
Postado Janeiro 22, 2017 8 anos Sabe resolver o problema de spectar o cast? O player abre o cast normalmente. Mas, se você tenta acessar o cast dando enter, da invalid acc manager. Em vez de aparecer as opções de players com cast aberto. @EDIT Resolvido brow, era algo simples apenas criei uma conta com login e mais nada! Editado Janeiro 22, 2017 8 anos por NewCore (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 24, 2017 8 anos Em 18/01/2017 ás 15:10, thebasedgod disse: hoje lhes trago um baiak completo com sistemas e eventos exclusivo. otserver base do golden-baiak, baiak-ilusion e baiaknew Eventos E Features snowball war defend the towers capture the flag desert war battlefield fire storm zombie castle 48hrs SuperUP Server INFO versão 8.60 fixado bugs criticos mapa reformulado pronto para rodar source on datapack Screenshots templo Mostrar conteúdo oculto teleports Mostrar conteúdo oculto quests Mostrar conteúdo oculto eventos Mostrar conteúdo oculto superUP Mostrar conteúdo oculto LINKS Otserv Completo http://www.mediafire.com/file/2hwdn0cv46zhueg/Baiak+Source.rar Scan https://www.virustotal.com/pt/file/d671d199bd09fb7a3efbeea3d6fbea4386bafaf245b409bef949677c065f450c/analysis/1484757724/ Créditos autor desconhecido Aviso scan acusando falso virus por conta do executavel. Uma ótima base. Obrigado pela contribuição . REP+
Postado Janeiro 24, 2017 8 anos Olá, estou tendo o seguinte problema ao tentar compilar em OTX (windows): Já criei um tópico separado, mas mal tive ajuda. 1> otpch.cpp E logo em seguida o tal erro: fatal error C1083: Cannot open include file: 'libxml/xmlmemory.h': No such file or directory Já procurei como resolver e das diversas respostas seria que eu tenho de incluir tal lib. No caso o que eu gostaria de saber como eu posso incluir tal lib. Grato!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.