Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

• Respostas 73
  • Visualizações 16.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @Micheel15   Acontecia o mesmo comigo, então executei como ADM e deu certo. Se mesmo fazendo isso continuar, tente mais uma vez até rodar.

• @Micheel15   Para resolver tal problema, vá na sua database mysql e crie uma account direto da tabela, crie ela apenas com um nick e login (Ex: 10) sem senha nenhuma.

• mateusmoretti
    mateusmoretti

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk faltando no meu pc? sendo que as dll vendo direto no executavel, nunca vi uma dll falta no computador que não funcione um OTSERVE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Posted Images

Postado

@Tiodarsaa, amigo para você criar a account para poder usar um cast, siga esses passos

PRIMEIRO -, vai ate seu phpmyadmin e click na tabela account 

SEGUNDO -, depois de clicar na tabela account, va em INSERIR e faça igual a imagem abaixo

coloque 10 em "NAME" e 10 em "ID" e click la em baixo em EXECUTAR - pronto só testar seu cast 

se te ajudei, peço que me repute 1+ para me ajudar !!!

cast phpmyadmin.jpg

Postado

o evento CTF não esta funcionando corretamente no script esta configurado town 1 como cidade base e no map editor esta como town 2

tentei mudar nos scripts do evento e mesmo assim não deu certo.  Ao entrar no Tp esta dando debug.

Os jogadores não são enviados para templo quando não tem quantidade de jogadores necessários. alguém consegui nos auxiliar ou sabem onde consigo esse evento do jeito que ele esta aqui mais funcionando.

tenho outros ctf funcionando porem achei interessante este que os jogadores ficam "presos" sem se moverem ate o inicio do evento

Editado por Tiodarsaa (veja o histórico de edições)

Postado

Olá @thebasedgod

Gostaria apenas de informar sobre bugs nos eventos. Você não tem obrigação de arrumar, já postou um conteúdo bom de graça.

Apenas gostaria de informar os bugs mesmo. Infelizmente não manjo nada de script.

Testei todos os eventos, eles funcionam normalmente exceto na parte que começam até com 1 player no evento.

Snowball: Começa com 1 player.

Desert: Começa com 1 player, mesmo tendo 2 jogadores, ao matar o outro, o que matou ganha a recompensa, mas ambos permanecem no evento.

FireStorm: Começa com 1 player, após começar esse player já ganha o event automaticamente, mas permanece nele.

CTF: O player do time vermelho, é teletransportado pra base do time verde, já o segundo jogador ao entrar no TP, é teleportado pro templo. O primeiro fica preso no evento.

Battlefield: 1 player em cada time até ai normal, o player eliminado é expulso do evento, e o player ganhador, ganha a recompensa, mas ele é teleportado para uma base de um time do CTF.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo