Postado Janeiro 31, 2017 8 anos falta uma tabela no mysql de comunicação do defende the tower alguém pode me passar e como que faço pra criar a account direto na tabela pra poder entrar no cast dos outros jogadores @NewCore @thebasedgod
Postado Janeiro 31, 2017 8 anos @Tiodarsaa, amigo para você criar a account para poder usar um cast, siga esses passos PRIMEIRO -, vai ate seu phpmyadmin e click na tabela account SEGUNDO -, depois de clicar na tabela account, va em INSERIR e faça igual a imagem abaixo coloque 10 em "NAME" e 10 em "ID" e click la em baixo em EXECUTAR - pronto só testar seu cast se te ajudei, peço que me repute 1+ para me ajudar !!!
Postado Janeiro 31, 2017 8 anos Deu certo amigo muito obrigado Rep + quanto as querys do evento defend the tower sabe me passar quais sao @Micheel15 Editado Janeiro 31, 2017 8 anos por Tiodarsaa (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 2, 2017 8 anos o evento CTF não esta funcionando corretamente no script esta configurado town 1 como cidade base e no map editor esta como town 2 tentei mudar nos scripts do evento e mesmo assim não deu certo. Ao entrar no Tp esta dando debug. Os jogadores não são enviados para templo quando não tem quantidade de jogadores necessários. alguém consegui nos auxiliar ou sabem onde consigo esse evento do jeito que ele esta aqui mais funcionando. tenho outros ctf funcionando porem achei interessante este que os jogadores ficam "presos" sem se moverem ate o inicio do evento Editado Fevereiro 2, 2017 8 anos por Tiodarsaa (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 3, 2017 8 anos Olá @thebasedgod Gostaria apenas de informar sobre bugs nos eventos. Você não tem obrigação de arrumar, já postou um conteúdo bom de graça. Apenas gostaria de informar os bugs mesmo. Infelizmente não manjo nada de script. Testei todos os eventos, eles funcionam normalmente exceto na parte que começam até com 1 player no evento. Snowball: Começa com 1 player. Desert: Começa com 1 player, mesmo tendo 2 jogadores, ao matar o outro, o que matou ganha a recompensa, mas ambos permanecem no evento. FireStorm: Começa com 1 player, após começar esse player já ganha o event automaticamente, mas permanece nele. CTF: O player do time vermelho, é teletransportado pra base do time verde, já o segundo jogador ao entrar no TP, é teleportado pro templo. O primeiro fica preso no evento. Battlefield: 1 player em cada time até ai normal, o player eliminado é expulso do evento, e o player ganhador, ganha a recompensa, mas ele é teleportado para uma base de um time do CTF.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.