Postado Janeiro 21, 2017 8 anos 9 minutos atrás, RuukasuSenpai disse: Testei aqui várias vezes, mas não tá funcionando. Com ou sem item dá pra passar pelo piso. Testa essa v2 corrigida: -- By Gustavo Ntos-- -- v2 Corrigida e testada 100%-- local item = 11506 local itnome= nomedoitem function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if getPlayerItemCount(cid, item) >= 1 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 12) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Bem vindo a Area Exclusiva.") else doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Desculpe, mas voce precisa de alguns items para passar.") end return true end
Postado Janeiro 21, 2017 8 anos Autor Continua sem funcionar, mas achei o seguinte aqui na Distro que eu não tinha visto: data/movements/scripts/passar.lua:3: '=' expected near 'function' Editado Janeiro 21, 2017 8 anos por RuukasuSenpai (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 21, 2017 8 anos 12 minutos atrás, RuukasuSenpai disse: Continua sem funcionar, mas achei o seguinte aqui na Distro que eu não tinha visto: data/movements/scripts/passar.lua:3: '=' expected near 'function' Eu testei e funcionou tenta esse: -- By Gustavo Ntos-- -- v2 Corrigida e testada 100%-- local item = 11506 function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if getPlayerItemCount(cid, item) >= 1 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 12) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Bem vindo a Area Exclusiva.") else doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Desculpe, mas voce precisa de alguns items para passar.") end return true end Editado Janeiro 21, 2017 8 anos por Gustavo Ntos (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 21, 2017 8 anos Autor 5 minutos atrás, Gustavo Ntos disse: Eu testei e funcionou tenta esse: -- By Gustavo Ntos-- -- v2 Corrigida e testada 100%-- local item = 11506 local itnome= nomedoitem function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if getPlayerItemCount(cid, item) >= 1 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 12) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Bem vindo a Area Exclusiva.") else doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Desculpe, mas voce precisa de alguns items para passar.") end return true end Pode mandar de novo? Com os espaços e tal..
Postado Janeiro 21, 2017 8 anos 3 minutos atrás, RuukasuSenpai disse: Pode mandar de novo? Com os espaços e tal.. -- By Gustavo Ntos-- -- v2 Corrigida e testada 100%-- local item = 11506 function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if getPlayerItemCount(cid, item) >= 1 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 12) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Bem vindo a Area Exclusiva.") else doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Desculpe, mas voce precisa de alguns items para passar.") end return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.