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Eae pessoal, tenho um script de 'piso falante', tenho 6 pisos falantes, um do lado do outro, desse jeito fica ruim pra ler sabe? Eu queria saber se tem como colocar uma alternancia..

 

Spoiler

local positions = {
    ["Heromassa"] = {x = 10157, y = 10053, z = 7},
    ["Teleports"] = {x = 10143, y = 10042, z = 7},
	["Vip City"] = {x = 10157, y = 10049, z = 7},
    ["Deposit"] = {x = 10169, y = 10055, z = 7},
	["BattleEvt"] = {x = 10144, y = 10042, z = 7},
	["Castle24H"] = {x = 10141, y = 10042, z = 7},
	["Supreme"] = {x = 10142, y = 10042, z = 7},
	["Trainers"] = {x = 10145, y = 10042, z = 7},
	["Lord Vampire"] = {x = 10146, y = 10042, z = 7}
}

function onThink(cid, interval, lastExecution)
    for text, pos in pairs(positions) do
        doSendAnimatedText(pos, text, math.random(1, 255))
    end

    return true
end

 

 

Usando o script como exemplo, quero q o Heromassa, Vip City, Deposit, Castle24h, Supreme, BattleEvt e Lord Vampire apareçam, ai depois vai aparecer Heromassa(dnv), Teleports, Trainers, Vip City[dnv) e Deposit(dnv)...

 

 

Tem como isso? A tag no .xml ta configurada pra aparecer a cada 1 segundo.

 

Obg!

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  • 4 years later...
Postado
local positions = {
	["Heromassa"] = {x = 10157, y = 10053, z = 7},
	["Napotilan"] = {x = 10157, y = 10053, z = 7}
}

function onThink(interval)

    for text, pos in pairs(positions) do
        Game.sendAnimatedText(text, pos, TEXTCOLOR_LIGHTGREEN)
    end
	
    return true
end

@seriousots teste desta forma

 

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Postado
4 horas atrás, Sun disse:

local positions = {
	["Heromassa"] = {x = 10157, y = 10053, z = 7},
	["Napotilan"] = {x = 10157, y = 10053, z = 7}
}

function onThink(interval)

    for text, pos in pairs(positions) do
        Game.sendAnimatedText(text, pos, TEXTCOLOR_LIGHTGREEN)
    end
	
    return true
end

@seriousots teste desta forma

 

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nao deu, nem error no console nao deu

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