Postado Janeiro 26, 2017 8 anos 22 minutos atrás, matheus9712 disse: Não! Amigo olhe se a master ball no items.xml está assim: <item id="2391" article="a" name="master ball"> <attribute key="weight" value="0" /> <attribute key="description" value="This is a pokeball used to catch fainted pokemon." /> </item> dps olhe no object builder se está assim: e agora no item editor:
Postado Janeiro 26, 2017 8 anos Autor 21 minutos atrás, Noob II disse: Amigo olhe se a master ball no items.xml está assim: <item id="2391" article="a" name="master ball"> <attribute key="weight" value="0" /> <attribute key="description" value="This is a pokeball used to catch fainted pokemon." /> </item> dps olhe no object builder se está assim: e agora no item editor: Spoiler </item> <item id="13258" article="a" name="MasterBall"> <attribute key="weight" value="0" /> <attribute key="description" value="This is a pokeball used to catch fainted pokemon. It has a 4x catch rate."/> </item> Spoiler O item existe, inclusive eu consigo usá-lo, porem não da pra comprar Editado Janeiro 26, 2017 8 anos por matheus9712 (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 26, 2017 8 anos Se for um item que você criou no item editor, eu acho que não da pra vender pelo npc, aí só vai dar pra vender por alavanca.
Postado Janeiro 26, 2017 8 anos Autor 2 minutos atrás, Biinhows disse: Se for um item que você criou no item editor, eu acho que não da pra vender pelo npc, aí só vai dar pra vender por alavanca. eu não criei, ele ja existia junto com as outras pokebolas e todas as outras vendem normalmente, mas como assim não posso por pra vender um item que eu criei? @Biinhows Editado Janeiro 26, 2017 8 anos por matheus9712 (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 26, 2017 8 anos 1 minuto atrás, matheus9712 disse: eu não criei, ele ja existia junto com as outras pokebolas e todas as outras vendem normalmente, mas como assim não posso por pra vender um item que eu criei? @Biinhows Entranho, qual base usada?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.