Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Sabe, tenho ódio de ver os servidores anunciando (100% global, o mais completo)... Bem, hoje venho mostrar a vocês, que de fato, o mais atual está por vir. O servidor ainda está em desenvolvimento mas posso dizer que já é o mais completo :)

• Todas as falas dos npcs  retirado do tibiawiki (Ao digitar job, name, etc...)
  • Todas as missões e quests retirado do tibiawiki (Com questlog)
  • Servidor 8.60 com mapa 10.37 e muitas adições de áreas da versão 11.0 que possui suporte à 8.60
  • Todos os monstros atualizados para melhor balanceamento de loot/damage
  • Todas as houses foram refeitas para evitar bugs em paredes e nomes das mesmas.

Imagens \/ \/

Spoiler

t19xAjY.jpg

vLV3Q9x.jpg

lY2fsX4.png

Fp4NbD4.jpg

a8uC05j.jpg

F8B8lNh.jpg

jMxSz4h.jpg

"O trabalho é árduo, porém o resultado pode ser gratificante:)

Editado por Weslley Kiyo (veja o histórico de edições)

• Respostas 66
  • Visualizações 6.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Parece legal, parabéns.  

• Rookgaard já está completa. Mas hoje fiz uma última atualização pois acabei deixando passar despercebida.   NPC Amber, ao digitar 'salmon', ela fala algumas palavras da língua orc aleatória

• Weslley Kiyo
    Weslley Kiyo

Fiz o script de snow funcionar para cada SQM.. Sim, cada sqm diferente, ele tem um tipo de pegada diferente igual global       Bônus -- Conhecem essa área? rsrs  

Posted Images

Postado
  • Autor

Rookgaard já está completa. Mas hoje fiz uma última atualização pois acabei deixando passar despercebida.

NPC Amber, ao digitar 'salmon', ela fala algumas palavras da língua orc aleatória e o significado de cada palavra.

apQmNMR.png

Servidor está na versão 8.60

Quero deixar este servidor o mais Global RPG possível. Tudo oq a cipsoft não foi ou não fez!

RookGaard possui todas as missões e quests disponíveis nesta versão. Tudo retirado do TibiaWiki.

Servidor vai ser XP 2x (1x ao atingir lvl 100+), com regen hp/mana 2x do global. E para ajudar no começo, ao ir para main você cairá em uma pequena ilha 'custom' onde poderá pegar sua arma inicial. (apenas a arma/wand/ammo vai estar disponível).

OBS: Por favor, caso achem melhor colocar para o player começar com um setzinho newbie para ajudar, comentem.

O meu objetivo neste servidor é voltar a época antiga do tibia. Onde você brincava com seus amigos no Ts, faziam hunts juntos. Caçar Frost Dragon, Demon, hydra sozinho era complicado pois dava waste, e com os amigos ficava muito melhor e divertido.

Servidor não vai visar lucros pois o mesmo só haverá Premium no Shop onde da acesso a um devasto continente 'custom'. (no continente VIP só haverá hunts e cidades para os npcs. Nada de quests, para deixar balanceado igualmente aos free account). Free account terá acesso a todo o continente tibiano (yalahar, farmine, edron, darashia e todos os outros....)

Por favor, deixem suas opiniões, em breve criarei um tópico mais reformulado sobre meu projeto, o mesmo terá como objetivo mostrar atualizações do servidor e o andamento do mesmo.

Estou pensando também em liberar algumas contas para um Beta fechado. Gostaria de testar toda a RookGaard.

Lembrando que todos os participantes de Beta fechado receberá prêmios e VIP account no lançamento do servidor.

Vou criar um present bag(custom) com vários items para dar no servidor oficial, para cada bug reportado pelo jogador.

Comentem oq acham do servidor :)

Por favor, jogadores de Baiak, OT 999x e servidores 400x~100x -- Este servidor não foi criado para ser fácil, o mesmo é HC e não haverá 'ajuda', tais como scripts de recompença em X level ou eventos de castelo 24~48hrs sem noção e cheio de teleports...

Tenham em mente que o servidor é para parecer o mais próximo do Global porém com melhor jogabilidade. A Xp deste servidor poderá ser muito mais complicada que da própria cipsoft (a dificuldade será a mesma que naquela época do 7.6~8.60, onde level 100 se tornam os 'poderosos').

• 4 weeks later...
Postado
  • Autor

07Z0qb1.jpg

qrPpdPk.png

Global Tracked Tibia Map (v8.60) - Edited by Subyth

Mapa sendo editado pelo nosso querido Mapper, Subyth!

Equipe:

Subyth - Mapper

Raniere - Rpz, faz nada ele EHUEHUEHUE

Weslley

Estamos a procura de Scripter para ajudar com os npcs de quests do global. Eu estou trabalhando nos scripts sozinho e para um servidor global, fazer tudo isso do zero é cansativo :)

Conseguiram me ajudar com o npc Oracle e agora o NPC oracle, ao sair de rook envia aos players um parcel com kit inicial (apenas arma) para ajudar no começo de sua jornada :)

OBS: Nosso amigo Subyth levou cerca de 5 dias para adicionar as houses no global. O motivo disso é que no tracked, as houses não existiam portanto ele teve que adicionar 1 por 1 hEUHEUHEU

O problema que o RME que ele usa seta uma door ID para janela fazendo o servidor achar que as janelas também eram portas, isso fez com que ele tivesse que refazer tudo. Ele já estava na 6/13 cidade HEUHEUHEUHEUHEUHE

Mas já está tudo concluído, faltam apenas as quests :)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo