Postado Março 2, 2017 8 anos Em 27/01/2017 ás 02:11, Jaurez disse: Olá galera do TK. Depois de muito sufoco que eu passei tentando fazer "funcionar" o editor de mapa 10.x, descobri pesquisando aqui mesmo no Tibia King como resolver. Só que os posts que eu acessei não descreviam, digamos, o passo a passo, então vou tentar explicar o mais resumido possível como utilizar. Tutorial em fotos. Bem, vamos lá. Eu uso o RME do Malucooo que vem junto com o servidor dele: Post dele aqui no spoiler. Mostrar conteúdo oculto Sigam os 10 passos após baixarem. 1- Descompactar o arquivo (dããããã); 2- Executar o RME; 3- Vai pedir a pasta do tibia 10.98; 4- Selecione o tibia 10.98 (tem que ser uma pasta com o tibia já instalado ou copiado de uma instalação antiga; 5- Clique em OK----vai dar erro ( não se preocupe com isso ); 6- Cancele a próxima janela; 7- Vai cancelando até parar de aparecer aquelas janelinhas chatas de erro; 8- Não feche o RME; 9- Clique em FILE-depois em PREFERENCES- depois em CLIENT VERSIONS, desmarque o quadrinho CHECK FILE SIGNATURES- clique APPLY-depois OK; 10- SEJA FELIZ e dê um REP bem bacana se te ajudei. FOTOS DO PASSO A PASSO: Mostrar conteúdo oculto Inicie o RME, vai perguntar pelo 10.98 Procure a pasta onde o arquivo está, Provavelmente dará erro, Clique em ok e vá clicando em todas as janelinhas chatas de erro, após isso não feche o RME e siga esses passos, FILE-PREFERENCES, Clique na aba CLIENT VERSION e desmarque essa caixinha, Após desmarcar clique em APPLY e depois em OK, Olha ele aí funcionando: Mostrar conteúdo oculto Pronto, agora é só usar a vontade. ATT, Jaurez Sabe por que o remeres não carrega os spawns de npcs e monstros? CONHEÇA MEU PROJETO: WWW.ETERNUS-GLOBAL.COM
Postado Abril 29, 2017 8 anos Consegue upar para 11.20 não? Links uteis: Spoiler Forúm Spoiler Ferramentas para tibia 11.40(objectbuilder-itemeditor-rme) RME 3.3 Atualizado com animações. Pagina de addons 10.90 Youtube Spoiler Cliente Próprio 11.00--11.56 (NOTPAD++) Configurando MAQUINA VIRTUAL GOOGLE(GRATUITA PARA TESTE VALIDADE 1 ANO) Configurando Puttygen-Fillezila(MAQUINA GOOGLE Compilando OTX-TFS 1.3 LINUX (MAQUINA GOOGLE) Object Builder , criação de items Adicionar imagens na Store.
Postado Junho 5, 2017 8 anos Brother, estou com um mapa 10.00 e ainda da o erro de (unsupported cliente version! (8)). Fiz igual você falou, porem ainda da este erro. Entretanto, abri um mapa 10.98 e foi, só mapa na versão 10.00 que não está indo
Postado Junho 17, 2017 8 anos Cara, eu n entendi direto,dar vc passar o link de rme e do tibia cara e fazer um vidéo,por favor cara
Postado Julho 3, 2017 7 anos Em 16/06/2017 ás 21:54, Joao Gamer disse: Cara, eu n entendi direto,dar vc passar o link de rme e do tibia cara e fazer um vidéo,por favor cara Não há erro nenhum no tópico, siga passo a passo. Alguma coisa você deixou de colocar, versão do tibia, etc..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.