Postado Janeiro 27, 2017 8 anos A script funciona da seguinte forma, quando voce digitar o comando, vai sair um effect em todos players online, mas nao é o effect que é só no player, é aquele effect que sai envolta de voce. Igual o comando /x. function onSay(cid, words, param, channel) param = tonumber(param) for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do local position = getCreaturePosition(pid) for i = 1, 30 do doSendDistanceShoot(position, {x = position.x + math.random(-7, 7), y = position.y + math.random(-5, 5), z = position.z}, param) end doCreatureSay(pid, 'XAZAAANNN') end return true end
Postado Janeiro 27, 2017 8 anos Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP. Spoiler Congratulations, your content has been approved! Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful. Your content will help many other users, you received +1 REP. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Abril 4, 2017 8 anos é só criar uma talkaction e adicionar a tag no xml ue '-' normal @topic pq usou ipairs ao invés de pairs? to confuso ainda uhauah GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Setembro 27, 2023 1 ano --[[> ODRANOEL S.S <]]-- function onSay(cid, words, param, channel) local params = string.explode(param, " ") if #params < 2 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Use o comando da seguinte forma: !efeito 1, Sua Mensagem") return true end local effect = tonumber(params[1]) local message = table.concat(params, " ", 2) for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do addEvent(sendEffectToPlayer, math.random(0, 200), pid, effect, message) end return true end function sendEffectToPlayer(pid, effect, message) if isPlayer(pid) then local position = getCreaturePosition(pid) for i = 1, 30 do doSendDistanceShoot(position, {x = position.x + math.random(-7, 7), y = position.y + math.random(-5, 5), z = position.z}, effect) end doCreatureSay(pid, message, TALKTYPE_ORANGE_1) end end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.