Postado Fevereiro 7, 2017 8 anos @Dornellas desculpa, agora está 100% teste agora. @Edit: corrigir outro erro no script. huashuas
Postado Fevereiro 18, 2017 8 anos alguem pode me ajuda neste script este script é para aumentar skill de axe, da pra usar o item apenas 2 vez local z = { storage1 = 9091, -- storage axe axe = 1, -- quantidade de axe que vai aumentar max = 2,-- quantidade maxima que podera usar e depois não poderá mais idAxe = 21530, -- Id do Item que ao usar vai ganhar o mana } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item.itemid == z.idAxe then if getPlayerStorageValue(cid, z.storage1) == z.max then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você já usou o limite.") return false else setCreatureMaxAxe(cid, getCreatureMaxAxe(cid)+z.axe) doCreatureAddAxe(cid, getCreatureMaxAxe(cid)) doRemoveItem(item.uid, 1) setPlayerStorageValue(cid, z.storage, getPlayerStorageValue(cid, z.storage1)+1) doPlayerSay(cid, "Parabens", TALKTYPE_ORANGE_1 end end return true end
Postado Fevereiro 18, 2017 8 anos 2 horas atrás, robi123 disse: alguem pode me ajuda neste script este script é para aumentar skill de axe, da pra usar o item apenas 2 vez local z = { storage1 = 9091, -- storage axe axe = 1, -- quantidade de axe que vai aumentar max = 2,-- quantidade maxima que podera usar e depois não poderá mais idAxe = 21530, -- Id do Item que ao usar vai ganhar o mana } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item.itemid == z.idAxe then if getPlayerStorageValue(cid, z.storage1) == z.max then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você já usou o limite.") return false else setCreatureMaxAxe(cid, getCreatureMaxAxe(cid)+z.axe) doCreatureAddAxe(cid, getCreatureMaxAxe(cid)) doRemoveItem(item.uid, 1) setPlayerStorageValue(cid, z.storage, getPlayerStorageValue(cid, z.storage1)+1) doPlayerSay(cid, "Parabens", TALKTYPE_ORANGE_1 end end return true end Você pode alterar a quantidade maxima no config: max = X.. Mas também pode deixar assim: local z = { storage1 = 9091, -- storage axe axe = 1, -- quantidade de axe que vai aumentar idAxe = 21530, -- Id do Item que ao usar vai ganhar o mana } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item.itemid == z.idAxe then setCreatureMaxAxe(cid, getCreatureMaxAxe(cid)+z.axe) doCreatureAddAxe(cid, getCreatureMaxAxe(cid)) doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerSay(cid, "Parabens", TALKTYPE_ORANGE_1 end return true end GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Fevereiro 18, 2017 8 anos @Sekk ooi, agora ta dizendo que eu nao posso usar este objeto @KotZletY Ola kot eu tenho este script que adiciona skill axe Mais eu queria ele por storage também e se fosse possível em % no caso ali ta 100% eu queria um configuravel :D da uma força ai ? function onUse(cid, item) doPlayerSay(cid, "Parabens", TALKTYPE_ORANGE_1) doPlayerAddSkill(cid, SKILL_AXE, 1) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) doRemoveItem(item.uid, 1) return true end Editado Fevereiro 18, 2017 8 anos por robi123 (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 18, 2017 8 anos @robi123 o erro está aqui: doPlayerSay(cid, "Parabens", TALKTYPE_ORANGE_1 está falando ) para fecha a função! Em fim... se precisa de algum suporte em um script, crie um tópico na área de suporte, não use o tópico dos outros para pedi ajuda em coisas não relacionada ao conteúdo do tópico em questão.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.