Postado Março 19, 2017 8 anos Boa noite, Como faço pra Premium pegar 1, e account que são Donate pegar 4? Eu utilizo 3 tipos de account. Free Premium Donate No caso ele está funcionando apenas para o Free e o Premium, como posso adicionar o Donate? Editado Março 19, 2017 8 anos por davidguimaraesdrum Faltando Informações (veja o histórico de edições)
Postado Março 19, 2017 8 anos Autor 19 minutos atrás, davidguimaraesdrum disse: Boa noite, Como faço pra Premium pegar 1, e account que são Donate pegar 4? Eu utilizo 3 tipos de account. Free Premium Donate No caso ele está funcionando apenas para o Free e o Premium, como posso adicionar o Donate? não entendi oq vc quer fzr... quer coloca só pra premium e donate? no caso o premium seria 1 slot e o donate 5? e qual o seu sistema donate? [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Março 19, 2017 8 anos 8 minutos atrás, Vodkart disse: no caso o premium seria 1 slot e o donate 5? Sim, isso mesmo. Sobre o MOD como eu consigo saber qual é? eu baixei já configurado. Editado Março 19, 2017 8 anos por davidguimaraesdrum (veja o histórico de edições)
Postado Março 19, 2017 8 anos Autor 1 minuto atrás, davidguimaraesdrum disse: Sim, isso mesmo. Sobre o MOD como eu consigo saber qual é? eu baixei já configurado. só me diz qual é o seu sistema "donate" que eu faço a adaptação necessária para você. olha no seu servidor aí... [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Março 19, 2017 8 anos 6 minutos atrás, Vodkart disse: só me diz qual é o seu sistema "donate" que eu faço a adaptação necessária para você. olha no seu servidor aí... Tem algum local que eu consiga identificar qual é o mod donate que eu utilizo?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.