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[Respawn] Como coloco respawn de tp quando determinado monstro morre?

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  • o script do gustavo ta certo, o código é meu e eu testei, você que fez alguma coisa de errado...   PRIMEIRO APAGA TODO SEU SCRIPT DO KINKAKU e instala tudo de novo:   creaturescrip

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[14/02/2017 23:11:29] [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - Kinkaku
Desculpa ter tomado seu tempo,caso perdido

Obrigado cara ^^

apropósito creio que o nome não é algo que vá mudar bastante pq a maioria das scripts no creature scripts são exemplo : Questambu/questanbu eles não colocam o nome do monstro .

 

Caramba funcionou,eu apenas separei o nome de questkinkaku para quest kinkaku,e funcionou caraca,obrigado

Postado
Em 15/02/2017 ás 00:22, Ichimaru disse:

[14/02/2017 23:11:29] [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - Kinkaku
Desculpa ter tomado seu tempo,caso perdido

Obrigado cara ^^

apropósito creio que o nome não é algo que vá mudar bastante pq a maioria das scripts no creature scripts são exemplo : Questambu/questanbu eles não colocam o nome do monstro .

 

Caramba funcionou,eu apenas separei o nome de questkinkaku para quest kinkaku,e funcionou caraca,obrigado

Cuidado na hora de registar os events uma letra maiuscula pode fazer com que não seja lido ex:

 

<event type="death" name="Kinkaku" event="script" value="questkinkaku.lua"/>

 

Se voce colocar : 

<script> <event name="kinkaku"/> </script>

 

Ira da erro ,e não se esqueça /reload creaturescripts não pega.!

  • 1 year later...
Postado
Em 13/02/2017 em 15:16, Vodkart disse:

o script do gustavo ta certo, o código é meu e eu testei, você que fez alguma coisa de errado...

 

PRIMEIRO APAGA TODO SEU SCRIPT DO KINKAKU e instala tudo de novo:

 

creaturescript

 

questkinkaku.lua


local tpId = 1387
local tps = {
	["Kinkaku"] = {pos = {x=1024, y=920, z=7}, toPos = {x=796, y=1074, z=8}, time = 50}
}
function removeTp(tp)
	local t = getTileItemById(tp.pos, tpId).uid
	return t > 0 and doRemoveItem(t) and doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF)
end
function CountTpTime(pos, delay)
	doSendAnimatedText(pos, delay, 145)
	if delay ~= 1 then addEvent(CountTpTime, 1000, pos, delay-1) end
end
function onDeath(cid)
	local tp = tps[getCreatureName(cid)]
	if tp then
		doCreateTeleport(tpId, tp.toPos, tp.pos)
		CountTpTime(tp.pos, tp.time)
		doBroadcastMessage("O Zugurosh foi morto. O teleporte irá desaparecer em "..tp.time.." segundos.", 19)
		addEvent(removeTp, tp.time*1000, tp)
	end
	return true
end

 

 

a tag usa:

 


<event type="death" name="kinkaku" event="script" value="questkinkaku.lua"/>

 

a no monstro vc adiciona

 


<script>
<event name="kinkaku"/>
</script>

 

 

Ficara assim o arquivo xml do seu monstro:

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<monster name="orchid frog" nameDescription="a orchid frog" race="blood" experience="20" speed="230" manacost="0">

<health now="60" max="60"/>

<look type="226" head="109" body="14" legs="109" feet="114" corpse="6079"/>

<targetchange interval="5000" chance="20"/>

<strategy attack="100" defense="0"/>

<flags>

<flag summonable="0"/>

<flag attackable="1"/>

<flag hostile="1"/>

<flag illusionable="0"/>

<flag convinceable="0"/>

<flag pushable="1"/>

<flag canpushitems="0"/>

<flag canpushcreatures="0"/>

<flag staticattack="90"/>

<flag targetdistance="1"/>

<flag runonhealth="0"/>

</flags>

<attacks>

<attack name="melee" interval="2000" skill="3" attack="9"/>

</attacks>

<defenses armor="2" defense="3"/>

<immunities>

<immunity physical="0"/>

<immunity energy="0"/>

<immunity fire="0"/>

<immunity poison="0"/>

<immunity lifedrain="0"/>

<immunity paralyze="0"/>

<immunity outfit="0"/>

<immunity drunk="0"/>

<immunity invisible="0"/>

</immunities>

<voices interval="5000" chance="10">

<voice sentence="Ribbit!Ribbit!"/>

</voices>

<loot>

<item id="2148" countmax="10" chance1="60000" chancemax="1321"/>

<item id="3976" countmax="7" chance1="53500" chancemax="2120"/>

</loot>

<script>

<event name="kinkaku"/>

</script>

</monster>

 

 

 

obs: esse é um monstro qualquer que peguei para te mostrar como adicionar, no seu caso vc vai no xml do monstro Kinkaku

pode me ajudar? é oque significa as 2 position?  ["Kinkaku"] = {pos = {x=1024, y=920, z=7}, toPos = {x=796, y=1074, z=8}, time = 50}

 

tentei por no meu ot 8.6 tfs 0.4 não da erro na distro não da erro em nada mais quando o bixo morre só aparece o corpo ....

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