Postado Fevereiro 12, 2017 8 anos Preciso de um NPC que teleporta para quest, porém quero que ele teleporte um player por vez. Alguém pode me ajudar? Agradeço desde já
Postado Fevereiro 12, 2017 8 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Spoiler This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Fevereiro 12, 2017 8 anos 4 horas atrás, Ruusty disse: Preciso de um NPC que teleporta para quest, porém quero que ele teleporte um player por vez. Alguém pode me ajudar? Agradeço desde já quest.lua local DESTINO = {x = 2521, y = 2280, z = 14} -- POSIÇÃO DA QUEST local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg:lower()) end function onThink() npcHandler:onThink() end local talkState = {} function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if msgcontains(msg, "quest") then selfSay("Voce quer ir mesmo para a quest??", cid) talkState[talkUser] = 1 elseif msgcontains(msg, "yes") and talkState[talkUser] == 1 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 10) npcHandler:releaseFocus(cid) doTeleportThing(cid, DESTINO) doSendMagicEffect(DESTINO, 10) talkState[talkUser] = 0 end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Quest" script="quest.lua" walkinterval="1000"> <health now="100" max="100"/> <look type="468"/> <parameters> <parameter key="module_shop" value="1"/> <parameter key="message_greet" value="Olá eu posso te levar para a {Quest}.."/> </parameters> </npc>
Postado Fevereiro 14, 2017 8 anos Autor Em 12/02/2017 ás 16:37, Gustavo Ntos disse: quest.lua local DESTINO = {x = 2521, y = 2280, z = 14} -- POSIÇÃO DA QUEST local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg:lower()) end function onThink() npcHandler:onThink() end local talkState = {} function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if msgcontains(msg, "quest") then selfSay("Voce quer ir mesmo para a quest??", cid) talkState[talkUser] = 1 elseif msgcontains(msg, "yes") and talkState[talkUser] == 1 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 10) npcHandler:releaseFocus(cid) doTeleportThing(cid, DESTINO) doSendMagicEffect(DESTINO, 10) talkState[talkUser] = 0 end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Quest" script="quest.lua" walkinterval="1000"> <health now="100" max="100"/> <look type="468"/> <parameters> <parameter key="module_shop" value="1"/> <parameter key="message_greet" value="Olá eu posso te levar para a {Quest}.."/> </parameters> </npc> Esse npc vai teleportar apenas 1 player por vez? até o outro terminar a quest
Postado Fevereiro 14, 2017 8 anos 15 minutos atrás, Ruusty disse: Esse npc vai teleportar apenas 1 player por vez? até o outro terminar a quest Ai o cara entra na quest não sai mais e ninguem faz ...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.