Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Preciso de um NPC que teleporta para quest, porém quero que ele teleporte um player por vez.
Alguém pode me ajudar? Agradeço desde já

  • Respostas 5
  • Visualizações 661
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • quest.lua local DESTINO = {x = 2521, y = 2280, z = 14} -- POSIÇÃO DA QUEST   local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParam

Postado

Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.
Pedimos que você leia as regras do fórum.

Spoiler

This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.
Please read the forum rules.

 

Postado
4 horas atrás, Ruusty disse:

Preciso de um NPC que teleporta para quest, porém quero que ele teleporte um player por vez.
Alguém pode me ajudar? Agradeço desde já

quest.lua


local DESTINO = {x = 2521, y = 2280, z = 14} -- POSIÇÃO DA QUEST
 
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
 
function onCreatureAppear(cid)         npcHandler:onCreatureAppear(cid)         end
function onCreatureDisappear(cid)      npcHandler:onCreatureDisappear(cid)         end
function onCreatureSay(cid, type, msg)   npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg:lower())   end
function onThink()                  npcHandler:onThink()                  end
local talkState = {}
 
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
   if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
      return false
   end
 
   local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
    if msgcontains(msg, "quest") then
        selfSay("Voce quer ir mesmo para a quest??", cid)
        talkState[talkUser] = 1
    elseif msgcontains(msg, "yes") and talkState[talkUser] == 1 then
            doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 10)
            npcHandler:releaseFocus(cid)
            doTeleportThing(cid, DESTINO)
            doSendMagicEffect(DESTINO, 10)
    talkState[talkUser] = 0
    end
 
   return true
end
 
 
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 


<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Quest" script="quest.lua" walkinterval="1000">
    <health now="100" max="100"/>
    <look type="468"/>
    <parameters>
        <parameter key="module_shop" value="1"/>
        <parameter key="message_greet" value="Olá eu posso te levar para a  {Quest}.."/>
    </parameters>
</npc>

Postado
  • Autor
Em 12/02/2017 ás 16:37, Gustavo Ntos disse:

quest.lua

 


local DESTINO = {x = 2521, y = 2280, z = 14} -- POSIÇÃO DA QUEST
 
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
 
function onCreatureAppear(cid)         npcHandler:onCreatureAppear(cid)         end
function onCreatureDisappear(cid)      npcHandler:onCreatureDisappear(cid)         end
function onCreatureSay(cid, type, msg)   npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg:lower())   end
function onThink()                  npcHandler:onThink()                  end
local talkState = {}
 
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
   if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
      return false
   end
 
   local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
    if msgcontains(msg, "quest") then
        selfSay("Voce quer ir mesmo para a quest??", cid)
        talkState[talkUser] = 1
    elseif msgcontains(msg, "yes") and talkState[talkUser] == 1 then
            doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 10)
            npcHandler:releaseFocus(cid)
            doTeleportThing(cid, DESTINO)
            doSendMagicEffect(DESTINO, 10)
    talkState[talkUser] = 0
    end
 
   return true
end
 
 
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

 

 


<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Quest" script="quest.lua" walkinterval="1000">
    <health now="100" max="100"/>
    <look type="468"/>
    <parameters>
        <parameter key="module_shop" value="1"/>
        <parameter key="message_greet" value="Olá eu posso te levar para a  {Quest}.."/>
    </parameters>
</npc>

 

Esse npc vai teleportar apenas 1 player por vez?

até o outro terminar a quest

Postado
15 minutos atrás, Ruusty disse:

Esse npc vai teleportar apenas 1 player por vez?

até o outro terminar a quest

Ai o cara entra na quest não sai mais e ninguem faz ...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo