Ir para conteúdo

[MODS] - [8.6] Perfect Zombie System [Automático] [V1.0]

Featured Replies

Postado
  • Autor
3 horas atrás, Math2017latos disse:

Queria saber pq zombies n da respaw quando event ta rolando? aonde resolve isso no ot? qual pasta?

sim, abre a lib(se você usa tudo por lua) do zombie  ou no MODS e procure por essa linha:

doCreateMonster(zombie_config.monster_name, pos, false, false, false)

e troque por essa:

doSummonCreature(zombie_config.monster_name, pos)

• Respostas 107
  • Visualizações 12.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• pronto

• FIZ UM UPDATE NO MODS   Coloquei pro zombier só nascer onde ele pode ser criado(não em montanhas)    e   coloquei comando /zombiestart MINUTOS;   exemplo  

• sim, abre a lib(se você usa tudo por lua) do zombie  ou no MODS e procure por essa linha:   doCreateMonster(zombie_config.monster_name, pos, false, false, false)   e troque por essa:

Posted Images

Postado
2 horas atrás, Vodkart disse:

sim, abre a lib(se você usa tudo por lua) do zombie  ou no MODS e procure por essa linha:

doCreateMonster(zombie_config.monster_name, pos, false, false, false)

e troque por essa:

doSummonCreature(zombie_config.monster_name, pos)

mano olhae se é oq vc me mostrou,      unica linah que chega ser oq vc mostrou ali, eai ta certo mano? esse mesmo tenho q mexer?

(doCreateMonster("Event Zombie", {x=posx[lowest_i], y=posy[lowest_i], z=posz[lowest_i]}, false)) == 'number')

Editado por Math2017latos (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
35 minutos atrás, Math2017latos disse:

mano olhae se é oq vc me mostrou,      unica linah que chega ser oq vc mostrou ali, eai ta certo mano? esse mesmo tenho q mexer?

(doCreateMonster("Event Zombie", {x=posx[lowest_i], y=posy[lowest_i], z=posz[lowest_i]}, false)) == 'number')

esse ai não é meu cara... tais usando meu sistema por MODS ou por arquivos.LUA?

Postado
43 minutos atrás, Vodkart disse:

esse ai não é meu cara... tais usando meu sistema por MODS ou por arquivos.LUA?

são sim de uma olhada no print aq devia está aonde vc falou ali em cima  http://prntscr.com/efqp02     sei la mas acho que cada ot tem um jeito diferente, ctz seu é diferente do meu, tae motivo de eu me enrola muito pra acha essa linha que vc me passou

Editado por Math2017latos (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo