Postado Março 3, 2017 8 anos Autor 3 horas atrás, Math2017latos disse: Queria saber pq zombies n da respaw quando event ta rolando? aonde resolve isso no ot? qual pasta? sim, abre a lib(se você usa tudo por lua) do zombie ou no MODS e procure por essa linha: doCreateMonster(zombie_config.monster_name, pos, false, false, false) e troque por essa: doSummonCreature(zombie_config.monster_name, pos)
Postado Março 3, 2017 8 anos 2 horas atrás, Vodkart disse: sim, abre a lib(se você usa tudo por lua) do zombie ou no MODS e procure por essa linha: doCreateMonster(zombie_config.monster_name, pos, false, false, false) e troque por essa: doSummonCreature(zombie_config.monster_name, pos) mano olhae se é oq vc me mostrou, unica linah que chega ser oq vc mostrou ali, eai ta certo mano? esse mesmo tenho q mexer? (doCreateMonster("Event Zombie", {x=posx[lowest_i], y=posy[lowest_i], z=posz[lowest_i]}, false)) == 'number') Editado Março 3, 2017 8 anos por Math2017latos (veja o histórico de edições)
Postado Março 3, 2017 8 anos Autor 35 minutos atrás, Math2017latos disse: mano olhae se é oq vc me mostrou, unica linah que chega ser oq vc mostrou ali, eai ta certo mano? esse mesmo tenho q mexer? (doCreateMonster("Event Zombie", {x=posx[lowest_i], y=posy[lowest_i], z=posz[lowest_i]}, false)) == 'number') esse ai não é meu cara... tais usando meu sistema por MODS ou por arquivos.LUA?
Postado Março 3, 2017 8 anos 43 minutos atrás, Vodkart disse: esse ai não é meu cara... tais usando meu sistema por MODS ou por arquivos.LUA? são sim de uma olhada no print aq devia está aonde vc falou ali em cima http://prntscr.com/efqp02 sei la mas acho que cada ot tem um jeito diferente, ctz seu é diferente do meu, tae motivo de eu me enrola muito pra acha essa linha que vc me passou Editado Março 3, 2017 8 anos por Math2017latos (veja o histórico de edições)
Postado Março 4, 2017 8 anos Autor como você é leigo nessa parte, vou te ajudar fazendo um passo a passo... me adc no skype: vodkart.luateam
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.