Postado Dezembro 6, 2017 7 anos 19 horas atrás, Vodkart disse: creio que não... tente mudar o valor das storages ai no script e depois abrir o serve e evento. Quando eu mudo a storage, ele n sumona nada.. Da forma que tá o script, ele sumona só 7 , as vezes só 8 e as vezes ele sumona normal, parece que buga ... e não apresenta nenhum erro na distro Veja na imagem, ele sumona uma quantia e para, ja aconteceu de sumunar 7, 8 e agora sumonou 13 e parou como pode ver na imagem, e o intervalo de 2 minutos sem sumonar.. Spoiler Editado Dezembro 6, 2017 7 anos por brendoonh (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 19, 2018 7 anos Olar desculpa reviver mais to com problema o evento ta 99,99% para mim aqui unico problema e q qando o evento acaba ele da vitoria para um q foi morto mesmo tendo player la dentro do evento o pq disso se alguem poder ajuda???
Postado Junho 20, 2018 6 anos . Editado Junho 20, 2018 6 anos por Andersen96 (veja o histórico de edições)
Postado Junho 20, 2018 6 anos 52 minutos atrás, Andersen96 disse: Cara, achei a Postagem muito bagunçada, não se sabe aonde é pra botar os SCRIPTS.. acredito que tem muita gente leiga no assunto.. poderia melhorar a postagem? E eu achei que você não sabe ler, porque se prestar atenção, isso é um MOD, tudo que tu tem que fazer alem de saber ler, é criar um arquivo no mode e jogar isso dentro, e depois criar seu monstro CHAMADO ZOMBIE, da uma lida no post antes de bostejar !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.