Ir para conteúdo

[MODS] - [8.6] Perfect Zombie System [Automático] [V1.0]

Featured Replies

Postado
19 horas atrás, Vodkart disse:

creio que não... tente mudar o valor das storages ai no script e depois abrir o serve e evento.

Quando eu mudo a storage, ele n sumona nada.. 
Da forma que tá o script, ele sumona só 7 , as vezes só 8 e as vezes ele sumona normal, parece que buga ... e não apresenta nenhum erro na distro

Veja na imagem, ele sumona uma quantia e para, ja aconteceu de sumunar 7, 8 e agora sumonou 13 e parou como pode ver na imagem, e o intervalo de 2 minutos sem sumonar..

Spoiler

2DaIyhh.jpg

Editado por brendoonh (veja o histórico de edições)

• 2 months later...
  • Respostas 107
  • Visualizações 12.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• pronto

• FIZ UM UPDATE NO MODS   Coloquei pro zombier só nascer onde ele pode ser criado(não em montanhas)    e   coloquei comando /zombiestart MINUTOS;   exemplo  

• sim, abre a lib(se você usa tudo por lua) do zombie  ou no MODS e procure por essa linha:   doCreateMonster(zombie_config.monster_name, pos, false, false, false)   e troque por essa:

Posted Images

Postado

Olar desculpa reviver mais to com problema o evento ta 99,99% para mim aqui unico problema e q qando o evento acaba ele da vitoria para um q foi morto mesmo tendo player la dentro do evento o pq disso se alguem poder ajuda???

• 4 months later...
Postado
52 minutos atrás, Andersen96 disse:

Cara, achei a Postagem muito bagunçada, não se sabe aonde é pra botar os SCRIPTS.. acredito que tem muita gente leiga no assunto.. poderia melhorar a postagem?

E eu achei que você não sabe ler, porque se prestar atenção, isso é um MOD, tudo que tu tem que fazer alem de saber ler, é criar um arquivo no mode e jogar isso dentro, e depois criar seu monstro CHAMADO ZOMBIE, da uma lida no post antes de bostejar !

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo