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[MODS] - [8.6] Perfect Zombie System [Automático] [V1.0]

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  • pronto

  • FIZ UM UPDATE NO MODS   Coloquei pro zombier só nascer onde ele pode ser criado(não em montanhas)    e   coloquei comando /zombiestart MINUTOS;   exemplo  

  • sim, abre a lib(se você usa tudo por lua) do zombie  ou no MODS e procure por essa linha:   doCreateMonster(zombie_config.monster_name, pos, false, false, false)   e troque por essa:

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  • 2 weeks later...
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@Vodkart o evento no termina e num gana, no da premio players morrem mais evento fica continuo

8/1/2019 15:7:8] > Broadcasted message: "The Zombie event is now full [2 players]! The event will soon start.".
[8/1/2019 15:7:38] > Broadcasted message: "A zombie has spawned! There is currently 1 zombies in the zombie event!".
[8/1/2019 15:7:54] > Broadcasted message: " O Jogador Ivana [Level: 57] Foi morto pelo monstro Zombie Event [1].".

[8/1/2019 15:7:55] [Error - CreatureScript Interface] 
[8/1/2019 15:7:55] data/creaturescripts/scripts/advancesave.lua:onAdvance
[8/1/2019 15:7:55] Description: 
[8/1/2019 15:7:55] (LuaInterface::luaAddEvent) Callback parameter should be a function

[8/1/2019 15:7:55] [Error - CreatureScript Interface] 
[8/1/2019 15:7:56] data/creaturescripts/scripts/advancesave.lua:onAdvance
[8/1/2019 15:7:56] Description: 
[8/1/2019 15:7:56] (LuaInterface::luaAddEvent) Callback parameter should be a function

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