Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá, gostaria da ajuda de vocês para criar um script CREATUREEVENTS.

 

Ele funcionaria de tal forma :

  1. Player completa a quest e ganha uma storage XXXXX (não preciso do script da Quest, so o script do creatureevents com o reflect)
  2. Assim que ganha a storage ele começa automaticamente a refletir todo tipo de dano, não 100%, mais uma porcentagem de 15% (Parte editável.)

Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.

  • Respostas 20
  • Visualizações 2.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • <event type="statschange" name="reflect" event="script" value="reflect.lua"/> login.lua: registerCreatureEvent(cid, "reflect")   reflect.lua: local config = { chance = 100,

  • AUHAUHAUAHAUAHAU sou cabra macho tio       Edit.:     Como eu sou um inútil da vida, eu gosto de ficar fuçando nas coisas e deixei o script em mod, se alguem quiser,

  • @diarmaint tenta assim: <?xml version="1.0" encoding="utf-8"?> <mod name="Reflect System" version="1.0" author="Sekk" enabled="yes"> <config name="rc"><![CDATA[ rc = { chance

Postado
<event type="statschange" name="reflect" event="script" value="reflect.lua"/>

login.lua:

registerCreatureEvent(cid, "reflect")

 

reflect.lua:

local config = {
	chance = 100,  -- chance de sair o reflect (1 = 1% de chance)
	valor_reflect = 15, -- % do dano do reflect
	storage = 45455 -- storage do reflect
}

function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
	if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) > 0 then
		if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS and isPlayer(cid) and isCreature(attacker) then
			if math.random (1,100) <= config.chance then
				doCreatureSay(cid, "Reflect!", TALKTYPE_MONSTER_SAY)
				local danoReflect = value * (config.valor_reflect/100)
				doTargetCombatHealth(cid, attacker, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -danoReflect, -danoReflect, CONST_ME_EXPLOSIONAREA)
				return true
			end
		end
	end
	return true
end

 

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Zanrix disse:

<event type="statschange" name="reflect" event="script" value="reflect.lua"/>

login.lua:


registerCreatureEvent(cid, "reflect")

 

reflect.lua:

1 hora atrás, Zanrix disse:


<event type="statschange" name="reflect" event="script" value="reflect.lua"/>

login.lua:



registerCreatureEvent(cid, "reflect")

 

reflect.lua:



local config = {
	chance = 100,  -- chance de sair o reflect (1 = 1% de chance)
	valor_reflect = 15, -- % do dano do reflect
	storage = 45455 -- storage do reflect
}

function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
	if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) > 0 then
		if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS and isPlayer(cid) and isCreature(attacker) then
			if math.random (1,100) <= config.chance then
				doCreatureSay(cid, "Reflect!", TALKTYPE_MONSTER_SAY)
				local danoReflect = value * (config.valor_reflect/100)
				doTargetCombatHealth(cid, attacker, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -danoReflect, -danoReflect, CONST_ME_EXPLOSIONAREA)
				return true
			end
		end
	end
	return true
end

 

Ai ele esta so refletindo quando o player perde vida e não mana. Mais eu mesmo alterei e consegue colocar pra refletir quando ta com utamo vita tbm. Valeu <3

 

Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo