Postado Março 4, 2017 8 anos Este é um post popular. Tibia Legacy Server Citar https://github.com/peonso/tibialegacyserver O Tibia Legacy Server é um servidor Real Mapa OpenTibia 7.72, que imita todos os aspectos do jogo como era no ano de 2006. Por que 7.72? A escolha do protocolo 7.72 em vez da versão 7.4 mais popular foi por conta dos recursos disponíveis para chegar proximo a um servidor perfeito. O cliente 7.4 tem muitas falhas , tornando servidores 7.4 hoje em 7.72, servidores imitando 7.4 em jogabilidade e gráficos. Há muitos recursos para tornar um servidor 7.72 mais real, como CipSoft 7.7 arquivos vazados. Há também um motor decente para 7.72 o OTHire. Sources: Estamos usando OTHire 0.0.3, repositório OTHire. Mais: Para mais informações, consulte o Wiki. Ele tem informações sobre compilação, créditos, IDs e STORAGES usados, usando itemeditor, usando o Editor de Mapas RME e muito mais. Client: Tanto o cliente padrão 7.72 como o Otclient podem ser usados. Otclient destinado a 7.72 podem ser encontradas aqui. Creditos: Peonso Editado Março 4, 2017 8 anos por Qwizer (veja o histórico de edições)
Postado Março 4, 2017 8 anos Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP. Spoiler Congratulations, your content has been approved! Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful. Your content will help many other users, you received +1 REP.
Postado Março 4, 2017 8 anos Autor 1 hora atrás, lucasuchihaa disse: Meu antivírus tá detectando vírus nas sources... sources não tem vírus mano.
Postado Março 4, 2017 8 anos 2 minutos atrás, Qwizer disse: sources não tem vírus mano. Meu antivírus é o avast e ta falando: uma ameaça foi detectada! Quando eu baixei as outras pastas, pegaram de boa, só essa que ta dando ameaça de vírus. Editado Março 4, 2017 8 anos por lucasuchihaa (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.