Postado Março 4, 2017 8 anos o deposit do server esta compartilhado com todos, ja troquei as town no rme ja verifiquei se a town city existe, não mais oque fazer, se alguem souber como arrumar me ajuda, REP+ para quem ajudar
Postado Março 4, 2017 8 anos @AyslanEstyveson então está como um container normal, pois a parti do momento que você declara uma town para um depot, cada player tem o seu, se não está funcionando é porque você declara, mais o depot não está aceitando. Verifique as propriedades do tal depot, verifique se é mesmo um depot, se não for, então declare!
Postado Março 4, 2017 8 anos porque não está funcionando por isso fica compartilhado, manda seu depot do item.xml pra mim ver isso, se não for o caso lá a gente resolve, mais também tem um script que faça isso por fora. Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Março 4, 2017 8 anos Autor 2 horas atrás, KotZletY disse: @AyslanEstyveson então está como um container normal, pois a parti do momento que você declara uma town para um depot, cada player tem o seu, se não está funcionando é porque você declara, mais o depot não está aceitando. Verifique as propriedades do tal depot, verifique se é mesmo um depot, se não for, então declare! vou verificar se é isso muito obrigado ja te deixo resposta 2 horas atrás, Alexy Brocanello disse: porque não está funcionando por isso fica compartilhado, manda seu depot do item.xml pra mim ver isso, se não for o caso lá a gente resolve, mais também tem um script que faça isso por fora. items.rar Editado Março 4, 2017 8 anos por AyslanEstyveson (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.