Postado Setembro 12, 2020 4 anos Em 04/03/2017 em 23:35, Werner disse: Eae pessoal do Tk Trago aqui um Baiak (BestBaiak) com um novo visual e completo! Se trata de um Servidor 8.60, completo e ja pronto para ser colocado Online, sem bugs. (funciona melhor em MySql) + de 50 Hunts Free Muitos trainers, assim não ficara sem. Vocations Equilibradas. War System com escudos. Itens donates balanceados. Contando com todos os Eventos atuais: Zombie Event Snowball War Event Capture the Flag Battlefield Desert War Defend The Tower Fire storm Boss King Conta também com: Castle 24h Castle 48h Vip1 e Vip2 Free Area Donate SuperUp Dodge e Critical system Extra Cidade com mais houses MiniGames Sistema de !autoloot já instalado Quest Promotion 2 Npc que troca itens por EventCoins Monstros exclusivos ScreenShots do Servidor Mostrar conteúdo oculto Templo: Teleports: Area Donate: Quests: Cidade: Donwload: Servidor completo 4shared: Clique Aqui! Servidor completo Mediafire: Clique Aqui! Scan VirusTotal:(Acusando malware por conta das executáveis): Clique Aqui! Créditos: Mostrar conteúdo oculto thebasedgod (servidor utilizado de base) Eu (Mapa, alguns monsters e globalevents) Coisas como items.xml e items.otb com os itens donate já editados podem ser encontrados aqui no tópico. Suporte para alguns bugs encontrados até o momento também se encontram no tópico. Espero que gostem. Boa tarde, revivendo o tópico em 2020! Baixei, estou gostando muito, corrigindo os bugs, mas tem um que nao achei resolução aqui no post. @WernerVocê enviou uma lista de itens atualizados, baixei e estou usando, porém o item que add VIP, não esta funcionando! O player usa e nada acontece. o ID do Item é : 10315. Outra questão, gostaria de liberar pelo menos + 1 slot do !autoloot para free. Desde ja agradeço!
Postado Novembro 3, 2020 4 anos Booaa! Lá vamos nós tentar reviver o topico xD Consegui arrumar alguns varios bugzinhos ja identificados ai no tópico anteriormente, porem estou com um chato: Ao logar qualquer char ele fica dando esse erro, sei que é relacionado a VIP, mas n to achando como arrumar. Algum rapaz competente p dar uma luz? Obs: to usando no mysql xampp 3.2.4 [2/11/2020 21:21:38] Keel has logged in. [2/11/2020 21:21:38] mysql_real_query(): SELECT `vip_time` FROM `accounts` WHERE `name` = 'gabealmm'; - MYSQL ERROR: Unknown column 'vip_time' in 'field list' (1054) [2/11/2020 21:21:38] mysql_real_query(): SELECT `vip_time` FROM `accounts` WHERE `name` = 'gabealmm'; - MYSQL ERROR: Unknown column 'vip_time' in 'field list' (1054) [2/11/2020 21:21:38] mysql_real_query(): SELECT `vip_time` FROM `accounts` WHERE `name` = 'gabealmm'; - MYSQL ERROR: Unknown column 'vip_time' in 'field list' (1054)
Postado Março 11, 2021 4 anos Coloquei online esse servidor mas ele não tá segurando online da umas 2 3 horas ele cai fecha servidor sozinho e todos player q entrava quase ninguém jogava geral quer coisa diferente mas vlw pelo baiak da pra pegar algumas ideias
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.