Postado Dezembro 15, 2018 6 anos Desculpe-me Reviver o Topico assim mais conseguiria me disponibilizar o Items.XML e o Items.OTB ja com os donates editados?
Postado Fevereiro 26, 2019 6 anos Olá, andei acompanhando o tópico e tentando resolver 1 bug que muita gente teve aqui, que é a questão do templo... Que o char morre e não consegue logar... Até agora mudei tudo mais não obtive sucesso.. Além disso falaram que no RME vc apertando ctrl+T daria pra deletar e recolocar as townid, mais a town id Baiak Yourots nao tem como deletar alguem consegue reupa esse ot sem esse bug? porque foi upado o ot aqui com bug e nao solucionado? obg
Postado Maio 30, 2019 5 anos Mil perdoes por reviver o topico porem, estou vendo que muitas pessoas estao tendo o mesmo erro sempre , e n conseguiram resolver entao aqui vai, a solução para os que nao arrumaram ainda e para os possiveis donos de ots que baixarem este.. em config.lua procure por newPlayerTownId e altere independente do valor que estiver ali para newPlayerTownId = 1 agora va em data/creaturescripts/scripts/town.lua la coloque esse aqui --Preparar jogadores pra morte function onPrepareDeath(cid, deathList) if not isPlayer(cid) then return false end doPlayerSetTown(cid, 2) return true end basicamente, ali no doPlayerSetTown estava se nao me engano setando a townId 1, sendo que na verdade a town principal e a 2 espero ajuda a todos ? em caso de terem site, nao se preocupe isso nao ira alterar nada, apenas modifique o que eu disse
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.