Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
5 horas atrás, Zzyzx disse:

joga na pasta principal do seu servidor e abre o TheForgottenServer

Esta dando esse erro aque man =[ 

Sem título.png

5 horas atrás, Mathwsz disse:

@Jinx Amigo, diga não a compras, a não ser que for em caso extremo, algo exclusivo para si. Já esse sistemas, possuí aqui no TibiaKing, acho que antes de tu querer investir em um projeto, estude um pouco as coisas básicas, aqui além de ser um Fórum de OTServ é também uma Família. Estou um pouco ocupado, caso tu não consiga ajuda eu irei lhe ajudar.

Abraços, e boa sorte!

Obg mano, caso voce fique com um tempo livre e puder da essa força. Agradecerei muito.

• Respostas 15
  • Visualizações 592
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• TFS https://mega.nz/#F!pw4gEYIA   SCAN https://www.virustotal.com/pt/url/71216ea7e98991af2c7f6226d581d2ba513e14cc585f8e8d0f6cf04bf112f755/analysis/1488971147/  

• TFS_0.4_x64.zip TFS_0.4_x86(dev-cpp).zip TFS_0.4_x86.zip

• https://mega.nz/#F!pw4gEYIA!uAJSdke_xb0FQPT3LoQFNQ    

Posted Images

Postado

@Jinx o erro acima é porque a distro ta tentando abrir um mapa, e talvez o nome seja outro, vá no seu config.lua e coloque lá o nome do mapa que está na pasta data/world do seu server. Outra coisa, é totalmente proibido comercio aqui no TibiaKing, peço que leia as Regras do TibiaKing!

2.12 - Comércio:
É proibido realizar prática de comércio neste fórum, você não tem autorização para vender e nem comprar qualquer tipo de produto aqui, exceto produtos oferecido pela CipSoft, personagens no Tibia Global e Keys para Bots o mesmo deve ser anunciado e/ou pedido nas seções adequadas e nós da equipe do Tibia King não nos responsabilizamos por nada negociado!

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado
7 horas atrás, Jinx disse:

Esta dando esse erro aque man =[ 

Sem título.png

Obg mano, caso voce fique com um tempo livre e puder da essa força. Agradecerei muito.

Vai no seu config.lua e acha o MAPNAME e deixe igual ta na foto "baiak yurots.otbm" e vai na pasta world e depois o nome do mapa de Baiak Yurots Igual na foto ;)))

mapa.thumb.png.97905680b5c6adacb7a906b66f441fab.png

112674.gif

Postado
  • Autor
3 horas atrás, Zzyzx disse:

Vai no seu config.lua e acha o MAPNAME e deixe igual ta na foto "baiak yurots.otbm" e vai na pasta world e depois o nome do mapa de Baiak Yurots Igual na foto ;)))

mapa.thumb.png.97905680b5c6adacb7a906b66f441fab.png

Agora deu esse outro erro 

Sem título2.png

15 minutos atrás, Jinx disse:

Sem título2.png

Ah, Resolvir aq !. Mas as coisas do globalevents estao dando ''reload'' em 1 em 1 seg. KKKK

Postado
1 hora atrás, Jinx disse:

Sem título2.png

Ah, Resolvir aq !. Mas as coisas do globalevents estao dando ''reload'' em 1 em 1 seg. KKKK

Vai ter que ir em globalevents.XML e alterar todos os tempos, 

"<globalevent name="save" interval="1000000" event="script" value="save.lua"/>" 

se eu nao me engano cada "3600" é 1 segundo

112674.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.3k

Informação Importante

Confirmação de Termo