Postado Março 12, 2017 8 anos 14 horas atrás, Thayguroficial disse: Creio que criando um script em weapons/scripts funcione. Só não sei como criar isso. Bom, se existe isso em outros servers, de alguma forma da pra fazer! Agradecido pela força positiva! adicione esta linha em items.xml no item que você quiser <attribute key="speed" value="1000"/> exemplo: <item id="2454" article="a" name="war axe"> <attribute key="weight" value="6150" /> <attribute key="defense" value="10" /> <attribute key="attack" value="48" /> <attribute key="weaponType" value="axe" /> <attribute key="speed" value="1000"/> <attribute key="slotType" value="two-handed" /> aí você define a velocidade que quiser.Quanto menor o número mais rápido irá atacar!
Postado Março 12, 2017 8 anos Vale lembrar que o limite de atk speed é 500, ou seja, menor que isso não irá mudar o atk speed, pelo menos nas sourcers do tfs 8.54 e 8.60 possuem esse limite
Postado Março 12, 2017 8 anos 8.60 dependendo da source da para utilizar até o 1. Agora sobre 8.54 eu não sei.
Postado Março 12, 2017 8 anos Autor 16 horas atrás, Biinhows disse: adicione esta linha em items.xml no item que você quiser <attribute key="speed" value="1000"/> exemplo: <item id="2454" article="a" name="war axe"> <attribute key="weight" value="6150" /> <attribute key="defense" value="10" /> <attribute key="attack" value="48" /> <attribute key="weaponType" value="axe" /> <attribute key="speed" value="1000"/> <attribute key="slotType" value="two-handed" /> aí você define a velocidade que quiser.Quanto menor o número mais rápido irá atacar! Esse attribute aumentou minha velocidade de movimento rsrsrs Quero colocar velocidade de ataque
Postado Março 12, 2017 8 anos 11 minutos atrás, Thayguroficial disse: Esse attribute aumentou minha velocidade de movimento rsrsrs Quero colocar velocidade de ataque ah, desculpa então é assim: <attribute key="attackspeed" value="1000"/>
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.