Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado
  • Diretor

são ocupados, mais eles não desistiram não! ;) 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

• Respostas 15
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @Weslley Kiyo não é bem assim amigo, a maioria estão ocupados, admins, alguns moderas, todos estão ocupados com faculdade, trabalho, então sobra pouco tempo. Mas nem com isso eles deixam de pensa

• carlinhosvrb
    carlinhosvrb

Em fim... tudo hoje em dia é questão de tempo, e no momento eles estão sem! tempo é dinheiro, foi a época do tk de quantos todos ajudavam sem pedir se qualquer coisa em troca. são poucos que ainda

• Não sei de onde você tirou essa ideia de "desistiram do fórum". Assim como eu, outros administradores também acessam todos os dias o nosso fórum para trazer atualizações e melhorias para ele.

Postado

Muitos ADM São de idades +20 por ae entao eles tem q ter a vida deles trabalhar para se sustentar pode ter familia ,filhos nem sempre tem tempo pra olhar o forum

Meu facebook

Meu Projeto

Meu Skype

Spoiler

brendo.dmg.yago

Meu Servidor Online:

Spoiler

Postado
Em 11/03/2017 ás 16:06, KotZletY disse:

@Weslley Kiyo não é bem assim amigo, a maioria estão ocupados, admins, alguns moderas, todos estão ocupados com faculdade, trabalho, então sobra pouco tempo.

Mas nem com isso eles deixam de pensar no fórum, não faz muito tempo que estávamos debatendo ideias, conversando sobre o fórum, soluções, projetos, e etc...

Em fim... tudo hoje em dia é questão de tempo, e no momento eles estão sem!

Em 18/03/2017 ás 00:53, DeeadPool disse:

Muitos ADM São de idades +20 por ae entao eles tem q ter a vida deles trabalhar para se sustentar pode ter familia ,filhos nem sempre tem tempo pra olhar o forum

Acho valido as duas opiniões.Mas vamos pensar, se são tão ocupados assim, pra que assumir uma nova responsabilidade? Abra mão do seu cargo para outra pessoa que tenha mais tempo e saiba executar a função.

Descreva seus sonhos aqui.

Postado
3 horas atrás, Spraypaint disse:

Acho valido as duas opiniões.Mas vamos pensar, se são tão ocupados assim, pra que assumir uma nova responsabilidade? Abra mão do seu cargo para outra pessoa que tenha mais tempo e saiba executar a função.

porque adm não é igual mod, não é fácil de passar a "cadeira", tem a questão financeira do fórum.

https://www.youtube.com/SaymonKopolsky

589f09a9e1af9_SemTtulo-1.png.ddf1b437984d72bd5d4124b7e90762fa.png

https://www.youtube.com/SaymonKopolsky

Easy Mapper Map Editor 8.60: Clique aqui

[8.60] BeastXHunter: Clique aqui

5494899_orig.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo