Postado Março 17, 2017 8 anos Autor Agora, cleitonbandeira disse: Pelo oque eu entendi aki, vc acabou de compilar uma distro nova, agr vc só tem q susbstituir a velha por essa nova. eu sou novo nisso de source,nao sei oq e distro so consegui descompilar a source que e liberar o arquivo .icon para o executavel para ligar so isso nao sei muito O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Postado Março 17, 2017 8 anos Amigo, distro é o executável que você usa para ligar o servidor. A source serve para você poder compilar uma nova distro(.exe) podendo fazer modificações mais aprofundadas no servidor. Resumindo o mais breve possível, a source é a receita e a distro é o bolo
Postado Março 17, 2017 8 anos 11 minutos atrás, ZikaLord disse: eu sou novo nisso de source,nao sei oq e distro so consegui descompilar a source que e liberar o arquivo .icon para o executavel para ligar so isso nao sei muito 13 minutos atrás, ZikaLord disse: eu sou novo nisso de source,nao sei oq e distro so consegui descompilar a source que e liberar o arquivo .icon para o executavel para ligar so isso nao sei muito 13 minutos atrás, ZikaLord disse: eu sou novo nisso de source,nao sei oq e distro so consegui descompilar a source que e liberar o arquivo .icon para o executavel para ligar so isso nao sei muito agr pega esse executavel novo e substitui pelo o antigo. se der algum erro veja se n é essa lib q esta faltando libgcc_s_dw2-1.dll
Postado Março 17, 2017 8 anos Autor 1 hora atrás, cleitonbandeira disse: agr pega esse executavel novo e substitui pelo o antigo. se der algum erro veja se n é essa lib q esta faltando libgcc_s_dw2-1.dll tem como deixar o skype? O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Postado Março 17, 2017 8 anos @ZikaLord é proibido pedi suporte fora do fórum aqui no fórum. Você compilou a source certo ? Agora pegue o programa e coloque na pasta do seu server, a pasta do seu server, me refiro a pasta onde tem o config.lua, a pasta data do seu server, onde tem as dll's e etc... Distro = Bagulho que liga o seu servidor. Source = Bagulho que faz uma distro nova. @Regra Nº 2.14 Suporte fora do fórum: É extremamente proibido oferecer suporte fora do TibiaKing.com, como por exemplo: "To querendo tal map, me adiciona no Skype", "Me adiciona no Skype que eu resolvo", ou então, "Eu tenho esse script, me adiciona no skype que a gente vê"... Enfim, se você fizer isso seu tópico será imediatamente fechado e você poderá ser punido!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.