Postado Março 17, 2017 8 anos Autor 1 hora atrás, KotZletY disse: @ZikaLord é proibido pedi suporte fora do fórum aqui no fórum. Você compilou a source certo ? Agora pegue o programa e coloque na pasta do seu server, a pasta do seu server, me refiro a pasta onde tem o config.lua, a pasta data do seu server, onde tem as dll's e etc... Distro = Bagulho que liga o seu servidor. Source = Bagulho que faz uma distro nova. @Regra Nº 2.14 Suporte fora do fórum: É extremamente proibido oferecer suporte fora do TibiaKing.com, como por exemplo: "To querendo tal map, me adiciona no Skype", "Me adiciona no Skype que eu resolvo", ou então, "Eu tenho esse script, me adiciona no skype que a gente vê"... Enfim, se você fizer isso seu tópico será imediatamente fechado e você poderá ser punido! dboa viz oq vc falou Spoiler O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Postado Março 17, 2017 8 anos 4 minutos atrás, ZikaLord disse: dboa viz oq vc falou Ocultar conteúdo esta faltando o config.lua
Postado Março 17, 2017 8 anos Autor 1 minuto atrás, cleitonbandeira disse: esta faltando o config.lua [18:57:29.137] > ERROR: Couldn't estabilish connection to SQL database! O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Postado Março 17, 2017 8 anos @ZikaLord amigo, você não configurou seu config.lua, nem ativou o mysql. Talvez sua distro só rode com mysql, ou seja precisará de um website, então para ativar o mysql, precisará de algo para roda o mesmo(xampp), ligando o xampp importando sua database, colocando o nome da database no config.lua, depois configurando o mesmo no website. Vamos por parte, o erro ae é porque a distro não consegue se conectar com o mysql, então você precisará do xampp para ligar o mesmo, ou então algum programar de sua preferência para isso!
Postado Março 17, 2017 8 anos Agora, ZikaLord disse: [18:57:29.137] > ERROR: Couldn't estabilish connection to SQL database! 1 minuto atrás, ZikaLord disse: [18:57:29.137] > ERROR: Couldn't estabilish connection to SQL database! Isso vc arruma configurando essa parte do config.lua sqlType = "sqlite" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "" sqlDatabase = "" sqlFile = "forgottenserver.s3db" -- nome da sua database sqlite sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "plain"
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.