Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá galera, estou aqui com uma duvida e preciso de uma ajuda

no meu servidor quando eu crio um char pelo site esse char começa com 10 dias de Premium.

até ai tudo certo, mais quando crio direto pelo account manager eles começam free account

eu gostaria que os characters que fossem criados por account manager tbm inicia-se com 10 dias de Premium,

alguem pode me ajuda ?

Postado
4 horas atrás, Micheel15 disse:

Olá galera, estou aqui com uma duvida e preciso de uma ajuda

no meu servidor quando eu crio um char pelo site esse char começa com 10 dias de Premium.

até ai tudo certo, mais quando crio direto pelo account manager eles começam free account

eu gostaria que os characters que fossem criados por account manager tbm inicia-se com 10 dias de Premium,

alguem pode me ajuda ?

Você já procurou no config.lua? ou você vem direto aqui perguntar? deve ter algo lá sobre freepremium, só colocar false e PESQUISAR algum script onLogin que de 10 dias premmy quando entra no servidor 

Scriptszinhos:

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

Postado
  • Autor

então mais assim, eu preciso que cada conta criada pelo 1/1 ganhe 10 dias de premium

porque se ganhar por cada character no onLogin, a galera vai criar characters apenas para obter, mais dias !

alguem poderia me ajudar quanto a esse script ?

Postado
9 horas atrás, Micheel15 disse:

então mais assim, eu preciso que cada conta criada pelo 1/1 ganhe 10 dias de premium

porque se ganhar por cada character no onLogin, a galera vai criar characters apenas para obter, mais dias !

alguem poderia me ajudar quanto a esse script ?

Pois é mas ai você coloca account Storage inves de apenas storage em player, enfim só da uma pesquisada tem varios como o Kot falou...

Scriptszinhos:

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.9k

Informação Importante

Confirmação de Termo